Temporada 22 de Diablo 3, Sombras dos Nefalem, começa em 20 de novembro

Diablo 3

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


A Temporada 22 começará em 20 de novembro, logo após a próxima atualização de Diablo III. Continue lendo para saber mais sobre o tema da nova temporada, atualizações da Dádiva de Haedrig, novos itens e muitas alterações de itens Lendários chegando no Patch 2.6.10! O lançamento desta atualização está previsto para 10 de novembro.


 

Tema da nova Temporada

Nefalem, está sentindo? Por todo lado, as sombras do passado pairam, esperando para canalizar seus poderes novamente e ajudar você contra os lacaios do inferno. Você vai encarar o desafio e aceitar a ajuda desses espíritos de outrora? As Sombras dos Nefalem estão à sua espera…

Durante a Temporada 22, ativar um Altar ou Pilone gerará um Clone de Sombras da sua classe. O poder do clone acompanhará o do seu personagem e durará um minuto ou até o personagem morrer.

Clone de Sombras em ação

Além disso, durante toda a Temporada 22, o Cubo de Kanai terá um quarto espaço. Você terá a opção de colocar qualquer poder nesse espaço, mas ele não acumulará com poderes dos outros espaços.

Quarto Espaço do Cubo de Kanai


Recompensas cosméticas da Temporada

A partir da Temporada 17, começamos a trazer de volta as recompensas anteriores para os jogadores que não tinham conseguido obtê-las. Na Temporada 22, os prêmios da Temporada 10 em diante estarão de volta. Além dos espaços de cabeça e ombreiras do conjunto exclusivo Conquistador, você poderá ganhar os retratos temáticos da Pedra Negra das Almas e o Pendão do Erudito, introduzido na Temporada 10.

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No entanto, sabemos que é importante trazer novidades para quem já participou das temporadas anteriores. Por isso, vamos manter as recompensas de Fim de Jornada introduzidas na Temporada 17, e adicionaremos duas novas recompensas cosméticas para quem concluir toda a Jornada de Temporada. Mostre seu valor ao lado das Sombras dos Nefalem e complete a Jornada do Guardião da Temporada 22 para ganhar a mascote Livro de Cain e a moldura de retrato Civilização Perdida.


Recompensas da Jornada de Temporada

Se você matou demônios com empenho e chegou à categoria Conquistador em todas as Jornadas de Temporada, certamente acumulou algumas guias de baú adicionais. Concluindo a categoria Conquistador, você receberá uma guia adicional por temporada, até atingir o máximo de cinco:

  • Guardião de Santuário: completar uma Fenda Nefalem de nível 70 na dificuldade Suplício XIII em cinco minutos.
  • Gema do meu Coração: levar três Gemas Lendárias ao nível 55.
  • Só Faço Vencer: concluir duas Proezas nesta Temporada.
  • Vida que Segue: matar Maghda no nível 70 em menos de 15 segundos na dificuldade Suplício XIII.
  • Dinheiro é Solução: matar Cobiça na dificuldade Suplício XIII. Goblins do Tesouro fora das Fendas Nefalem às vezes abrem portais para os domínios de Cobiça, a Câmara do Tesouro.
  • Te Levo Lá: alcançar a Fenda Maior de nível 60 jogando solo. As pedras angulares de Fenda Maior podem ser obtidas de qualquer guardião das Fendas Nefalem.
  • Amplificação de Poder: usar o Cubo de Kanai para aprimorar um item Lendário Ancestral com uma gema a partir do nível 50.
  • Reconfiguração Cúbica: usar o Cubo de Kanai para reforjar um item Lendário.

Proezas de Temporada

As Proezas de Temporada são objetivos adicionais que você pode concluir como parte da Jornada de Temporada. Para ganhar todas as recompensas cosméticas, você precisará completar pelo menos três das conquistas abaixo. Os desafios disponíveis na Temporada 22 incluem:

  • Corredor e Speed Racer exigem que você conclua os Atos I a V no nível máximo em menos de uma hora.
  • Quer sair correndo e matando coisas? Então o Modo de Chefe e os Mundos de Distância foram feitos para você.
  • Um Dia Produtivo e Não Consigo Parar também voltaram, se o seu negócio é aprimorar Gemas Lendárias.
  • Por fim, se quiser provar sua maestria em Conjuntos de Classe, Anos de Guerra e Dinastia também voltarão, junto com Mestres do Universo e Mestres dos Conjuntos. Boa sorte!

Dádiva de Haedrig

Os conjuntos de classe da Dádiva de Haedrig, recebidos ao concluir certos capítulos da Jornada de Temporada, mudaram novamente. Confira abaixo a lista de conjuntos disponíveis. Para quem é iniciante nas Temporadas, é assim que funciona:

Ao concluir os capítulos 2, 3 e 4 da Jornada de Temporada, você ganha três Dádivas de Haedrig. Elas contêm peças para um dos seus conjuntos de classe. Só é possível desbloquear um único conjunto de classe por temporada dessa maneira, tanto no modo Normal quanto no Hardcore. Pense bem ao escolher!

O conjunto recebido dependerá da classe do personagem que você estiver usando quando abrir cada Dádiva de Haedrig. Para coletar um conjunto de classe completo, você precisará abrir as três Dádivas com o mesmo personagem. Na Temporada 22, a Dádiva de Haedrig concederá os conjuntos de classe inéditos introduzidos nas três temporadas anteriores:

Confira os conjuntos concedidos pela Dádiva de Haedrig na Temporada 22:

  • Bárbaro – Horda dos Noventa Selvagens
  • Cruzado – Égide da Bravura
  • Caçador de Demônios – Equipamentos das Terras do Pavor
  • Monge – Preceitos da Justiça
  • Feiticeiro – Vestimentos de Mundunugu
  • Arcanista – O Véu de Tifão
  • Necromante – Máscara do Carnaval Ardente


Notas do Patch

Estas são as notas da próxima atualização de Diablo III, o Patch 2.6.10.


PATCH 2.6.10

Observação: todas as alterações afetam todas as versões de Diablo III, incluindo PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, a menos que indicado o contrário.


Temporadas

As sombras estão se movendo e parecem… ter vida. É como se tivessem vontade própria. Seja o que for, talvez possa ser usado a seu favor. Veremos o que os demônios vão dizer quando você lutar lado a lado com a própria sombra!

Sombras do Passado: ativar um Altar ou Pilone gerará um Clone de Sombras da sua classe. O clone terá aleatoriamente 1 de 3 configurações predeterminadas. O poder do clone acompanhará o do seu personagem e durará 1 minuto ou até o personagem morrer. Veja abaixo as variações do Clone de Sombras que podem ser geradas na ativação.

Feiticeiro

Variante de configuração 1 Variante de configuração 2 Variante de configuração 3
Prisão dos Mortos – Chuva de Corpos Muralha da Morte – Parede de Fogo Assombração – Espírito Envenenado
Piranhas – Piranhas Zumbis Bomba Incendiária – Incêndio Rápido Salva de Espíritos – Espírito Complacente
Zumbi Suicida – Ursos Zumbis Nuvem Ácida – Chuva Ácida Muralha da Morte – Comungando com Espíritos
Aranhas Carniceiras – Aranhas Medusas Piranhas – Piranhas Zumbis Piranhas – Piranhas Zumbis
Enxame de Gafanhotos – Enxame Doente Zumbi Suicida – Bestas Explosivas Nuvem Ácida – Queima Lenta
Nuvem Ácida – Beijo da Morte Salva de Espíritos – Poço das Almas Prisão dos Mortos – Pegada Inquebrável

Arcanista

Variante de configuração 1 Variante de configuração 2 Variante de configuração 3
Orbe Arcano – Orbe Gélido Meteoro – Impacto Incandescente Orbe Arcano – Obliteração
Nova Gélida – Névoa Congelada Orbe Arcano – Calcinar Desintegração – Volatilidade
Nevasca – Tempestade Inclemente Impacto Explosivo – Pavio Curto Onda de Força – Força Debilitante
Tornado de Energia – Tormenta Furiosa Nevasca – Apocalipse Dilatação Temporal – Exaustão
Impacto Explosivo – Obliterar Onda de Força – Onda de Calor Tornado de Energia – Tormenta Furiosa
Raio Gélido – Gelo Negro Desintegração – Convergência Meteoro – Pacto Estelar

Bárbaro

Variante de configuração 1 Variante de configuração 2 Variante de configuração 3
Impacto Sísmico – Tremor Fúria de Batalha – Ódio do Saqueador Fúria de Batalha – Ferocidade
Grito Ameaçador – Hesitação Grito Ameaçador – Hesitação Grito Ameaçador – Hesitação
Avalanche – Vulcão Fúria do Berserker – Insanidade Salto – Salto Supremo
Terremoto – Fúria Incandescente Disparada – Corra como o Vento Fúria do Berserker – Insanidade
Fúria do Berserker – Insanidade Tornado – Demônios de Poeira Golpe Esmagador – Pulverizar
Lança Ancestral – Arremessar Pedregulho Retalhamento – Lacerar Martelo dos Ancestrais – Trovão Esmagador

Monge

Variante de configuração 1 Variante de configuração 2 Variante de configuração 3
Rabo de Arraia – Armada de Chutes Punhos Trovejantes – Carga Estática Palma Explosiva – Queima de Essência
Ofensiva das Sete Estrelas – Massacre Fulminante Caminho dos Cem Punhos – Mãos de Eletricidade Ofensiva das Sete Estrelas – Ataque Repentino
Paz Interior – Intervenção Onda Incapacitante – Concussão Rabo de Arraia – Chute Giratório Flamejante
Epifania – Névoa Calmante Ofensiva das Sete Estrelas – Incinerar Ventos Cortantes – Tempestade de Fogo
Sopro Divino – Círculo do Desprezo Onda de Luz – Pilar dos Ancestrais Onda de Luz – Luz Explosiva
Onda de Luz – Onda Potencializada Ventos Cortantes – Ciclone Epifania – Fogo Interior

Necromante

Variante de configuração 1 Variante de configuração 2 Variante de configuração 3
Terra dos Mortos – Terras Pestilentas Terra dos Mortos – Terras Pestilentas Terra dos Mortos – Terras Pestilentas
Fraqueza – Morte Prematura Fraqueza – Morte Prematura Fraqueza – Morte Prematura
Exército dos Mortos – Tempestade dos Mortos Exército dos Mortos – Garras da Peste Lança Cadavérica – Lança de Sangue
Explodir Cadáver – Abraço Derradeiro Lança Cadavérica – Ricochete Lança de Ossos – Estilhaçar
Lança de Ossos – Lança de Sangue Lança de Ossos – Medula Maculada Explosão Fúnebre – Explosão de Ossos
Explosão Fúnebre – Explosão de Sangue Explosão Fúnebre – Praga

Caçador de Demônios

Variante de configuração 1 Variante de configuração 2 Variante de configuração 3
Marcado para Morrer – Vale da Morte Marcado para Morrer – Vale da Morte Marcado para Morrer – Vale da Morte
Estrepes – Espinhos Serrilhados Chuva de Vingança – Nuvem Negra Chuva de Vingança – Sombra
Espiral das Lâminas – Facas do Assassino Flecha de Fragmentação – Chuva de Estrelas Flecha de Fragmentação – Maelstrom
Chakram – Chakrams Duplos Tiro Múltiplo – Arsenal Empalamento – Penetração Superior
Vingança – Canhões de Reserva Vingança – Morteiro Pessoal Chakram – Serpentina
Empalamento – Ricochete Flecha Elemental – Flecha Imolante Flecha Elemental – Flecha de Gelo

Cruzado

Variante de configuração 1 Variante de configuração 2 Variante de configuração 3
Campeão de Akarat – Incendiário Campeão de Akarat – Acelerado Campeão de Akarat – Reagrupar
Espada Cadente – Superaquecido Pele de Ferro – Lampejo Espada Cadente – Descida Rápida
Ataque Amplo – Golpe Flamejante Escudo Abençoado – Arremesso Esfacelante Fúria do Paraíso – Fúria Fendida
Consagração – Chão Partido Consagração – Banhado em Luz Punho do Paraíso – Retribuição
Bombardeio – Aniquilar Martelo Abençoado – Sem Limite Pele de Ferro – Pele Explosiva
Condenar – Retaliar Condenar – Desenfreado Condenar – Explosão Estilhaçante

Cubo de Kanai: o Cubo de Kanai terá um quarto espaço nesta temporada. Esse quarto espaço terá as mesmas opções dos outros três, mas não acumulará com nenhum deles. Queremos oferecer aos jogadores flexibilidade criativa na configuração dos personagens.


Itens

Geral

  • As Dádivas de Haedrig agora concedem todos os conjuntos de classe. Além disso, temos um novo cronograma de rotação. Na próxima temporada, dependendo de qual classe você escolher, as Dádivas de Haedrig concederão Horda dos Noventa Selvagens, Égide da Bravura, Equipamentos das Terras do Pavor, Preceitos da Justiça, Máscara do Carnaval Ardente, Vestimentos de Mundunugu ou Véu de Tifão.
  • Manoplas de Pedra agora ocorrem para todas as classes.
  • O bônus de Excelência para chance de achar ouro foi alterado para área de coleta de ouro em 0,1 por ponto.

Alterações de itens

  • Novo item* Guardas Medulares de Gelmindor: Lanças de Ossos lançadas por Simulacros causam 300-400% de dano aumentado.
  • Torre de Marfim: vários bloqueios rápidos agora aumentam o dano de Fogo dos Céus, até um máximo de 2,5 vezes o dano.
  • Manto de Canalização: o tempo de inicialização de 1 segundo antes do efeito foi removido.
  • A Espada Retorcida: A Espada Retorcida: o dano de Tornado de Energia aumenta em 125-150% para cada Tornado de Energia que você lança, até um máximo de 5. A runa Tormenta Furiosa é aplicada automaticamente a Tornado de Energia e permite que o tornado seja combinado com 3 Tornados de Energia adicionais.
  • Brasão Entalhado: enquanto canaliza Torrente Arcana, Desintegração ou Raio Gélido, o dano de Tornado de Energia é aumentado em 200-250% e você lança Tornado de Energia a cada segundo.
  • Fragmento do Destino: seus Feitiços Característicos atacam 50% mais rápido e causam o triplo de dano. Você recebe um bônus Espectral sempre que acertar um ataque com um Feitiço Característico. Hidras causam 25-30% de dano aumentado para cada aplicação de Espectral. Máximo de 10 aplicações.
  • Reprimenda de Valthek: Tornado de Energia agora se move em linha reta e causa 300-400% de dano aumentado.
  • Lufada Invernal: inimigos mortos por dano Gélido têm 25% de chance de liberar uma Nova Gélida. Sua Hidra causa 125-150% de dano aumentado a inimigos em uma Nevasca.
  • Espinho Arcano: executar um ataque tem 25% de chance de lançar um Orbe Gélido. Orbe Arcano causa 300-350% de dano aumentado.
  • Obra-prima de Delsere: bônus de 6 peças aumentado de 8.500% para 12.500%.
  • O Véu de Tifão: bônus de 6 peças aumentado de 1300% para 2000%.
  • Fervor de Norvald: bônus de dano de 2 peças aumentado de 100% para 400%.
  • Armadura de Akkhan: bônus de dano de 6 peças aumentado de 1500% para 2000%.
  • Legado de Roland: bônus de dano de 4 peças aumentado de 13.000% para 17.500%.
  • Prosélito da Luz: bônus de dano de 6 peças de Martelo Abençoado aumentado de 12.000% para 15.000%.
  • Cinto do Tesouro: a cada 4 segundos, evoca um Bombardeio em um inimigo próximo aleatório. Bombardeio causa 400-500% de dano aumentado.
  • Drama Mortal: dobra o número de impactos de Bombardeio. Bombardeio causa 400-500% de dano aumentado.
  • Espinhos do Invocador: bônus de dano de 2 peças reduzido de 350% para 90%, com um limite de 10 aplicações. Bônus de 6 peças aumentado de 15.000% para 67.500% e velocidade de ataque aumentada de 50% para 100%.
  • Caminho de Manajuma: dano da explosão de Frango Nervoso aumentado de 400% para 2.000%. O Caminho de Manajuma agora inclui um terceiro afixo lendário, que permite gerar um frango a cada segundo que persegue inimigos e causa 25% do dano de explosão de Frango Nervoso.
  • Novo item* Efígie Esmagada de Ursua: novo Mojo Lendário de Feiticeiro. Zumbi Suicida causa 100-150% de dano aumentado. A runa Ursos Zumbis agora evoca 8 ursos que vão mais longe.
  • Espírito de Arachyr: bônus de dano de 6 peças aumentado de 9.000% para 17.500%.
  • Arnês do Dente Infernal: bônus de dano de 6 peças aumentado de 9.000% para 17.500%.
  • Scrimshaw: reduz o custo de Mana de Zumbi Suicida em 75% e aumenta o dano causado em 6-7 vezes.
  • Mantra de Inna: bônus de dano de 6 peças aumentado de 750% para 950%.
  • Espírito de Shenlong: bônus de dano aumentado de 200% para 350%.
  • Conjunto Estratagema de Uliana: o dano é reduzido em 77% por 7 segundos após a aplicação de Palma Explosiva.
  • Equipamento de Gungdo: a explosão ao morrer de Palma Explosiva aplica Palma Explosiva. O dano de Palma Explosiva aumenta em 75-100%.
  • Lâmina das Tribos: Grito de Guerra e Grito Ameaçador causam uma Avalanche e Terremoto. Avalanche e Terremoto causam 600-800% de dano aumentado. Incluímos o afixo Terremoto da Lâmina das Tribos no novo afixo lendário para não haver dois afixos que melhoram Terremoto.

Correção de bugs e atualizações diversas

  • Atualizamos o cliente de jogo para permitir a inserção de senhas com mais de 16 caracteres.
  • Resolvemos um problema de travamento do cliente Win32 (32 bits) para PC e do cliente de macOS.
  • Corrigimos o Espinho Arcano para que ative Orbe Gélido corretamente.
  • Os Simulacros que lançam Foice Nefasta com Visões Assombrosas não receberão vantagem em dobro da Presa Corroída de Trag’Oul.
  • Martelo Abençoado destruirá a si mesmo depois de atingir 63 alvos.
  • Corrigimos a acumulação de itens de legado com novos itens: Equipamento de Gungdo, Lâmina das Tribos, Scrimshaw, Cinto do Tesouro, Drama Mortal, Lufada Invernal, Espinho Arcano, Brasão Entalhado e Fragmento do Destino.
  • Corrigimos o dano adicional que mascotes de Necromante estavam causando a inimigos amaldiçoados devido a um bug na correção original de Visões Assombrosas + Presa Corroída de Trag’Oul.
  • Corrigimos um problema na Presa Corroída de Trag’Oul que impedia a aplicação correta dos bônus em mascotes.