A Take-Two Interactive divulgou seu relatório financeiro para o ano fiscal de 2022, que terminou em 31 de março.

Primeiramente, Grand Theft Auto V vendeu 5 milhões nos três primeiros meses do ano, o que significa que o título está em 165 milhões de unidades vendidas. Mais números:

  • Série GTA – 375 milhões
  • Red Dead Redemption 2 – 44 milhões
  • Red Dead Redemption Series – 67 milhões
  • Borderlands 3 – 15 milhões
  • Borderlands Series – 75 milhões
  • WWE 2K22 – Melhor primeiro mês na história da série

Sobre a possibilidade da Take-Two Interactive fazer uma parceria com a FIFA após a Electronic Arts ter encerrado a sua, o CEO Strauss Zelnick disse (via IGN): “estamos definitivamente interessados em expandir nossas oportunidades no esporte e a FIFA tem uma grande marca e uma influência incrível, mas não temos planos atuais para discutir”.

Em seguida, Zelnick também falou sobre o suporte a Red Dead Online, cujos jogadores têm pedido mais atenção ao game por parte da Rockstar (via IGN).  “A Rockstar Games fala sobre as atualizações que estão por vir, e estamos trabalhando muito na Rockstar Games”, disse ele. “Eu ouvi a frustração, é lisonjeiro que eles queiram mais conteúdo, e mais será dito pela Rockstar no devido tempo”.

Por fim, a empresa também forneceu uma atualização para seu lineup de jogos em desenvolvimento e o que planeja de lançamentos até março de 2025.

Entre eles, há 24 jogos “imersivos”, 10 jogos indie, 20 jogos para celular (incluindo a versão mobile de Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition prevista para até março de 2023), 7 jogos “médio orçamento” e 8 novas sequências de jogos lançados anteriormente.