T-Pain confirma envolvimento em Grand Theft Auto VI

Grand Theft Auto VI

O rapper e streamer T-Pain confirmou que está envolvido em Grand Theft Auto VI.

Como resultado de seu papel no jogo – seja ele qual for – o músico também foi informado de que não está autorizado a participar de servidores de roleplay de GTA. Isso inclui o famoso servidor NoPixel, que reabriu suas portas recentemente.

T-Pain, também conhecido como Faheem Rashad Najm, é mais conhecido pelo seu estrelato no R&B ao longo dos anos 2000, nomeadamente pela sua participação na canção ‘Low’, mas o artista se voltou para o streaming nos últimos anos. Ele também já participou do servidor de roleplay de GTA, NoPixel, onde streamers e outros criadores de conteúdo interpretam vários personagens realistas em uma cidade modificada.

“Eu estava no NoPixel, depois comecei a trabalhar no […] GTA 6, e me disseram que eu não poderia mais fazer RP”, explica o rapper. Os contatos de T-Pain disseram que, “e se alguém pegasse seu álbum, regravasse e mais pessoas estivessem ouvindo isso?”. T-Pain conta que entende por que isso acontece, mas que estava se divertindo no NoPixel.

Grande parte de sua confusão parece surgir da aquisição dos modders por trás de FiveM e RedM pela Rockstar; “vocês me disseram que eu não poderia fazer isso e então me colocam junto às pessoas que permitem que o RP aconteça”, conclui rindo.

cassino online Netbet