A Square Enix anunciou que lançará alguns livros em inglês na América do Norte em 2022 de Final Fantasy e NieR.

Veja os detalhes a seguir.

Final Fantasy VII Remake Two Pasts

  • FINAL FANTASY VII REMAKE: Traces of Two Pasts

Acompanhe os dois contos das heroínas de FINAL FANTASY VII REMAKE, Tifa e Aerith, enquanto elas contam as histórias de suas vidas que antecederam os eventos do jogo.

FINAL FANTASY VII REMAKE: Traces of Two Pasts (edição traduzida para o inglês) está programado para ser lançado em 8 de novembro de 2022.

Final Fantasy VII Remake

  • FINAL FANTASY VII REMAKE: Material Ultimania Plus

Conheça os bastidores do desenvolvimento de FINAL FANTASY VII REMAKE, incluindo scripts exclusivos, designs de personagens e inimigos, storyboards, ilustrações e muito mais.

FINAL FANTASY VII REMAKE: Material Ultimania Plus (edição traduzida para o inglês) está programado para ser lançado em 13 de dezembro de 2022.

Final Fantasy XIV

  • FINAL FANTASY XIV: Chronicles of Light

Uma coleção de 25 contos expandindo a rica tradição de FINAL FANTASY XIV e apresentando ilustrações exclusivas do aclamado artista de FINAL FANTASY, Toshiyuki Itahana.

FINAL FANTASY XIV: Chronicles of Light (edição reimpressa) está programado para ser republicado em 18 de outubro de 2022.

NieR

  • NieR Art – Kazuma Koda Art Collection

Os personagens da série de NieR ganham vida em página após página de ilustrações impressionantes, planos de fundo e arte promocional desenhada por Kazuma Koda.

NieR Art – Kazuma Koda Art Collection (edição traduzida para o inglês) está programado para ser publicado em 25 de outubro de 2022.

NieR

  • YoRHa – Pearl Harbor Descent Record – A NieR:Automata Story (Manga adaptation) Vol. 1

Esta série de mangá narra os eventos da 14ª Guerra das Máquinas, seguindo a situação do grupo de soldados YoRHa encarregados de invadir o Monte Ka’ala para destruir o servidor inimigo.

Vol. 1 de YoRHa – Pearl Harbor Descent Record – A NieR:Automata Story (adaptação de mangá) está programado para ser publicado em 13 de dezembro de 2022.