SMITE recebe Temporada da Esperança em 28 de março; trailer e detalhes

SMITE

Uma nova era brilhante nasce no mundo divino de SMITE. Com o fim da Temporada dos Monstros em 27 de março, o Bem vai prevalecer na Temporada da Esperança.

Com um novo Evento, um novo mapa, um novo Passe de Batalha e muito mais, a Temporada da Esperança vai redefinir o gameplay básico de SMITE e sua identidade visual de forma permanente. Esta atualização é ainda maior do que a atualização Ano 10 lançada há três meses.

O post do blog Temporada da Esperança em detalhes, escrito pelos designers pode ser visto aqui.

  • Novo mapa da Conquista – Quando Surtur chama o Ragnarök, quem responde é a deusa Ix Chel. Atraída pela brutal destruição causada por Surtur, a simples aproximação da chegada dela refaz a terra, criando um novo mapa de Conquista inspirado no panteão maia. Redesenhado com nova geografia e rotas, é uma experiência totalmente nova. Ix Chel chega no fim de abril, pronta para salvar o campo de batalha dos deuses!
  • Redesenho completo da cura – uma experiência de gameplay completamente diferente! As mecânicas que regem toda a cura, a batalha e o roubo de vida mudarão radicalmente. Essa mudança vem com quatro novos itens e centenas de mudanças em deuses habilidades e itens existentes.
  • A temporada da Esperança – um evento que vai durar toda a temporada e terá mais de 20 aparências, incluindo a mais nova aparência T5, Afrodite Estrela Principal.
  • Passe de Batalha: Dualidade: maior, melhor, e com mais coisas. Agora são 90 níveis de recompensas (contra os 60 anteriormente), incluindo um total de 7 aparências: três novas aparências, que vêm com uma variante cada, e uma vinda do passado de SMITE, redesenhada.

cassino online Netbet