SMITE

SMITE recebeu a atualização Fronteira Galáctica em todas as plataformas, trazendo vários conteúdos novos.

O modo 2x2x2x2x2 retorna em SMITE

Esse caótico modo limitado junta cinco equipes de dois jogadores. Apresentado pela primeira (e única) vez há 18 meses, o Massacre de Odin traz um mapa composto por uma imensa selva, sem rotas ou estruturas. É só conseguir 40.000 de ouro para ganhar. No entanto, as coisas ficam sérias quando você enfrenta o terrível arauto de Ragnarök, Níðhöggr, em uma luta épica.

Cinco novas aparências Cross-Gen

Todas as novas aparências de SMITE agora são Cross-Gen: você as desbloqueia instantaneamente em SMITE e, assim que são lançadas, também em SMITE 2.

E com cada grande atualização de SMITE, chega também um novo Passe Cross-Gen. Hoje, a Atena Sentinela de Aço lidera o ataque no Passe Cross-Gen Fronteira Galáctica, seguida rapidamente pelo Onúris Presa de Ferro. Conforme vai jogando partidas de SMITE, você também desbloqueia dezenas de recompensas no Passe Cross-Gen Fronteira Galáctica.

Além disso, uma criatura mística, majestosa e maravilhosa, o Kukulkán Rajada Prismática, está disponível no novo Baú Prismático. Por fim, duas novas aparências foram lançadas no evento Honra Imortal, que durou um ano, cada uma com um estilo bem distinto: Sun Wukong Rei das Ruas e Guan Yu Aparição Montada.

Explorando novos caminhos para os modos, deuses e itens específicos

A Retaliação é o modo 4v4 do SMITE, no qual você enfrenta jaganatas que o ajudam a cercar a base inimiga. Hoje, com a atualização Fronteira Galáctica, a Retaliação vem com mudanças baseadas no feedback da comunidade.  Agora o ouro é concedido mais rapidamente, você pode usar portais para se teleportar diretamente para a ação, e o Apófis aprimorado, o mortal chefe de Retaliação, gera duas jaganatas quando é morto. Essas mudanças devem aumentar o ritmo e ajudar a equipe dominante a garantir a vitória.

A Fronteira Galáctica, o nome da atualização de hoje, refere-se não apenas ao tema do Passe Cross-Gen, mas também aos designers que exploram novos sistemas de jogabilidade. Graças à tecnologia que foi recentemente adicionada, eles podem fazer perguntas como: “E se Jormungandr usasse o Abraço da Morte?” Isso mesmo: os itens com efeitos que acumulam agora funcionam, embora parcialmente, para Jormungandr, Bake Kujira, Caríbdis e Fafnir quando está na forma de dragão.

A atualização Fronteira Galáctica é um convite para que os jogadores entrem em ação e redefinam os limites de SMITE, a partir de hoje.

Veja as notas completas da atualização Fronteira Galáctica no site oficial.