SMITE RuneScape

Os lendários MMOs da Jagex, RuneScape e Old School RuneScape, chegam no MOBA de ação da Hi-Rez SMITE para um crossover, programado para o dia 15 de novembro, na próxima grande atualização.

 

Com esse crossover, SMITE introduz vários recursos únicos: capas de habilidade vindas direto de RuneScape que podem ser equipadas nas aparências dos personagens do evento, e uma opção de chat totalmente nova, no estilo de RuneScape que parece ter sido trazida diretamente do Mercado Geral.

Com nada mais nada menos de 69 capas, os jogadores podem pegá-las para ter um visual incrível ou exibir-se no jogo. As capas, conseguidas via missões, estão fiéis ao espírito de RuneScape, já que elas precisam de uma quantidade astronômica de tempo jogado para serem conseguidas.

Usar a capa de herbologia mestra mostra o quão importantes são as poções para o seu estilo de jogo, já que ela é desbloqueada após você beber 3.000 delas. Ao percorrer 15 milhões de unidades de distância em SMITE é realmente andar coisa pra caramba; mas só a Capa da Agilidade Mestra prova que suas pernas divinas estão a altura do desafio. Aqueles com aspirações menos pacifistas podem usar a Capa do Exterminador Mestra após acumular 3.600 inimigos mortos no campo de batalha dos deuses de SMITE.

Todas as capas podem ser equipadas em qualquer uma das cinco aparências do evento, destacando seus personagens com o estilo da Old School Gielinor. Os fãs de RuneScape podem se tornar os famosos NPCs Sábio Ancião como Merlin, um Gnomo Criança normal como Vamana, ou o Dragão Negro Rei para Cérbero. O evento também terá trilhas musicais, pacotes de itens cosméticos e muitas outras coisas no jogo.

Todos os detalhes desse crossover, e todo o conteúdo da atualização serão detalhados durante o show da atualização nocanal do Twitch de SMITE que acontece em 9 de novembro, às 16h (horário de Brasília).

cassino online Netbet