A Housemarque lançou na semana passada uma nova atualização 2.0 e adicionou um recurso de Suspender Ciclo para Returnal. Agora, como já era esperado, foi testado e comprovado algo que deixa o jogo ainda mais simples.

Os jogadores queriam alguma maneira de salvar seu jogo em Returnal desde o lançamento em abril, e a opção recentemente adicionada “Suspender Ciclo” permite algo nesse sentido. As pessoas não precisam mais deixar o jogo no Rest Mode do PS5, mas para preservar a abordagem desonesta do jogo, assim que retomam um ciclo, o save é imediatamente excluído do sistema.

Não da nuvem, no entanto. Os jogadores imediatamente começaram a levantar hipóteses após a atualização ir ao ar se os saves em nuvem (via PS Plus) poderiam fornecer uma solução alternativa e, sim, há. Tudo o que os jogadores precisam fazer é suspender o jogo, enviar os dados salvos para a nuvem e, em seguida, retomar o jogo e continuar. Quando morrerem, em vez de começar de novo, eles podem baixar seu save antigo e retomar de onde estavam antes. Você perde o que fez nessa corrida que morreu, mas pode tentar de novo de onde parou com o Suspender Ciclo ao invés de recomeçar do zero.