Shin Megami Tensei V: Vengeance

A Atlus anunciou que Shin Megami Tensei V: Vengeance foi adiantado para 14 de junho. Originalmente, o título chegaria em 21 de junho. O game estará disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC com legendas em português do Brasil.

Em SMTV: Vengeance, o aclamado título evoluiu em todos os aspectos, incluindo sistemas e cenários, e estará disponível em múltiplas plataformas. No começo da história, jogadores serão apresentados a dois caminhos: a história apresentada em Shin Megami Tensei V, Cânone da Criação, e um inédito caminho, Cânone da Vingança, que conta uma dramática história de vingança dos caídos. O Cânone da Vingança segue os acontecimentos de SMTV, mas muda drasticamente a partir da metade do jogo, apresentando um final distinto.

Veja abaixo detalhes de alguns personagens e demônios.

Personagens

  • Tao Isonogami: Tao é uma colega de classe do protagonista e membra do Lacrosse Club. É amigável e atenciosa. Possui um forte senso espiritual desde pequena e vem ajudando a organização Bethel Japão como uma “santa”. Ela auxilia o protagonista quando ele se junta à Bethel. Em combate, a “santa” de Bethel Japão é especializada em curas e habilidades de assistência.
  • Yuzuru Atsuta: Yuzuru é um amigo do protagonista. Com um forte senso de justiça, ele se junta à Bethel como um membro temporário para lutar contra demônios e proteger sua irmã, Miyazu. Ele ganha mais poder ao visitar Da’at com o protagonista, reafirmando seu comprometimento em lutar pela paz de Tóquio. Em batalhas, Yuzuru tem consigo um Programa de Evocação de Demônios, podendo trazer para a luta seu leal parceiro demoníaco, Hayataro.
  • Ichiro Dazai: Ichiro é um colega de classe do protagonista. Possui uma personalidade animada, mas pode ser indelicado de vez em quando. Com notas baixas, é frequentemente visto como um “inútil” na escola. Enquanto faz uma transmissão ao vivo por hobby, é arrastado para Da’at devido ao incidente de colapso do túnel. A organização Bethel então o recruta para combater demônios e Ichiro prontamente aceita por acreditar que é uma causa nobre. Em batalhas, ele usa demônios únicos, como Aitvaras e Mokoi.
  • Miyazu Atsuta: irmã mais nova e única família de Yuzuru. Tímida e fisicamente fraca, Miyazu visita frequentemente a enfermaria da escola. Ela respeita seu irmão e se  preocupa com o envolvimento dele na Bethel.
  • Sahori Itsukishima: melhor amiga de Tao e uma antiga membra da Lacrosse Club. Vítima de bullying por seus colegas de equipe, foi um alvo vulnerável do demônio Lahmu.

Demônios

  • Naahmah: uma das quatro demônios femininas da Qadištu, também conhecida como a “Mãe dos Demônios”. Ela é a mais sensual e sedutora dentre as quatro Qadištu. Sua beleza pode encantar não apenas humanos, mas anjos e demônios.
  • Eisheth Zenunim: uma das demônios da Qadištu, que seduz humanos e os leva à perdição. Na mitologia judaica, é dito que ela alimenta-se das almas dos caídos. Buscando a salvação, ela ataca humanos e rouba suas almas.
  • Agrat bat Mahlat: membra das Qadištu, é também a “Rainha dos Demônios”. Conhecida como “o demônio que dança nas alturas”, ela vaga pelos céus com sua carruagem e com seu trem de mensageiros da destruição.
  • Glasya-Labolas: um dos 72 demônios da “Ars Goetia” do Rei Solomon. Assume a forma de um cachorro com asas de grifo. Propenso à sanguinolência e violência, pode prever o futuro e tornar pessoas invisíveis.
Winz.io