Shin Megami Tensei V: Vengeance

A Atlus anunciou que Shin Megami Tensei V: Vengeance (anunciado hoje mais cedo) terá legendas em português do Brasil.

Lançado em 2021, o renomado RPG da Atlus Shin Megami Tensei V vendeu mais de 1
milhão de unidades ao redor do mundo.

Agora, com Shin Megami Tensei V: Vengeance, o título evolui em todos os aspectos, incluindo sistemas e cenários, e estará disponível em múltiplas plataformas.

No começo da narrativa, os jogadores serão apresentados a dois caminhos: a história contada em Shin Megami Tensei V, Canon of Creation, ou um inédito caminho, Canon of Vengeance, que é um dramático enredo de vingança dos caídos.

Canon of Vengeance segue a experiência de SMTV, mas muda drasticamente a segunda metade do jogo, com desfechos completamente diferentes. Siga seu coração e aproveite dois enredos distintos.

O sistema de batalha, a fusão de demônios e a exploração de cenários também evoluíram em complexidade com a adição de novos elementos. Shin Megami Tensei V: Vengeance é um RPG completo que pode ser aproveitado por aqueles que já jogaram SMTV e também por aqueles que vão experimentar a série pela primeira vez.

Shin Megami Tensei V: Vengeance será lançado em 21 de junho para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC (Steam, Microsoft Store).

Winz.io