Um usuário no Reddit (via ResetEra) revelou que Shadowrun Trilogy está presente no banco de dados da PS Store.

Para provar isso, ele forneceu as IDs dos produtos (CUSA28605_00, CUSA28614_00), assim como as artes de capa que estão hospedadas nos servidores da PlayStation (abaixo, caso tenha curiosidade veja os endereços das imagens).

Resta aguardar por um anúncio oficial.

Shadowrun Trilogy contém Shadowrun Returns – Deluxe Edition, Shadowrun Dragonfall – Director’s cut e Shadowrun Hong Kong – Extended Edition Deluxe. Os jogos já estão disponíveis para PC e foram anunciados para Switch também.

Saiba mais sobre os três jogos a seguir via Epic Games Store.

Shadowrun Returns

O mundo único que mistura cyberpunk e fantasia de Shadowrun ganhou uma legião de seguidores desde sua criação, há 25 anos. O criador Jordan Weisman retorna ao mundo de Shadowrun, modernizando esse cenário de jogo clássico na forma de um RPG tático baseado em turnos para um jogador. Na expansão urbana do coração de Seattle, a busca por um misterioso assassino coloca você em uma trilha que passa por guetos sombrios e megacorporações poderosas da cidade.

Você precisará andar com cuidado, recrutar outros runners para ajudar e dominar as poderosas forças da tecnologia e da magia para sair das sombras de Seattle sem danos.

Shadowrun Dragonfall – Director’s Cut

Em 2012 a magia retornou ao nosso mundo e despertou poderosas criaturas dos mitos e lendas. Entre elas estava o Grande Dragão Feuerschwinge, que surgiu sem avisar das montanhas da Alemanha, soltando fogo, morte e destruição incalculável por toda a zona rural. As forças alemãs precisaram de quase quatro meses para finalmente derrubá-lo – e quando conseguiram, a vitória ficou conhecida como The Dragonfall.

42 anos depois – 2054 – e o mundo mudou. Os avanços sem controle da tecnologia turvaram a linha divisória entre homem e máquina. Elfos e trolls andam entre nós, corporações sem escrúpulos sugam o mundo e o reinado de terror de Feuerschwinge é apenas uma memória distante. A Alemanha está fragmentada – a anarquia estável conhecida como “Estado de Fluxo” (Flux State) controla a cidade de Berlim. É um lugar em que o poder é efêmero, vale quase tudo e as conexões certas podem ser a diferença entre o sucesso e a fome. Para você e sua equipe de shadowrunners cheios de cicatrizes de batalha, não há lugar melhor para ganhar um dinheiro rápido.

Agora está surgindo uma nova ameaça e ela pode significar caos e devastação incalculáveis. Ela, em breve, vai fazer você e sua equipe serem pegos do lado errado de uma conspiração mortal. A única pista: sussurros de Dragonfall. Há rumores de que o Grande Dragão Feuerschwinge ainda pode estar vivo, esperando o momento certo para retornar…

Shadowrun Hong Kong – Extended Edition

HONG KONG. Um porto de escala estável e próspero em um mar de caos, guerra e turbulência política. A Zona Livre Empresarial de Hong Kong é uma terra de contradições. Ela é um dos centros de negócios mais bem sucedidos do Sexto Mundo e abriga um dos mais perigosos locais de expansão do mundo. Uma terra de luzes brilhantes, torres reluzentes e espíritos inquietos, onde a vida é barata e tudo está à venda.

Como um ex-prisioneiro que mora em Seattle, você tenta ganhar a vida honestamente, mas quando seu pai adotivo implora para que você o encontre na China, as coisas ficam ruins e você descobre que a polícia está tentando prendê-lo. E prender significa que eles pretendem matá-lo imediatamente! Monte sua equipe de shadowrunners, mercenários com grandes personalidades que podem lutar usando poderes místicos ou técnicos e virar o jogo contra a elite corporativa e a polícia. Através da exploração em tempo real e da ação em turnos, você encontrará uma conspiração mortal, ganância corporativa, tríades, segregação social e guerras de gangues.