Among Us está atualmente enfrentando um ataque DDoS (distributed denial of service, basicamente um ataque que causa sobrecarga no servidor) em andamento. De acordo com os desenvolvedores de Among Us, a Innersloth, o jogo está offline na América do Norte e na Europa há mais de dois dias devido ao ataque.

Na noite de sexta-feira, 24 de março, os jogadores de Among Us começaram a relatar alguns problemas no servidor antes que, eventualmente, se tornasse impossível de se conectarem e jogarem online. Logo depois, a Innersloth confirmou que os servidores estavam realmente inativos e explicou que tudo era por causa de um ataque DDoS.

Agora, mais de 48 horas depois, os servidores ainda estão inativos com a maioria dos jogadores incapazes de se conectar. A última atualização do Innersloth veio ontem à tarde, com os desenvolvedores explicando que os servidores ainda estavam instáveis e que enquanto a equipe continua lutando contra o ataque DDoS, os servidores podem ficar online e offline. Portanto, você pode fazer login, mas é provável que caia logo depois. A Innersloth disse que atualizará os jogadores quando os servidores voltarem ao normal e se estabilizarem.