Como prometido na semana passada, a desenvolvedora independente Timelock Studio e a desenvolvedora de Serious Sam 4, Croteam, anunciaram a expansão independente (standalone) Serious Sam: Siberian Mayhem.

No momento, a expansão está confirmada apenas para PC via Steam para o dia 25 de janeiro, porém, considerando que Serious Sam 4 chegou mais tarde ao PS5, é possível que o mesmo aconteça aqui no futuro.

Percorra as vastas paisagens russas em cinco novas missões massivas ao longo da costa ártica, florestas desoladas, vilas abandonadas e uma cidade fantasma arrepiante. Um novo conjunto de inimigos e chefes perigosos se juntam à Horda, incluindo algumas das criaturas mais avançadas e intimidantes que a sagrada série FPS já viu. Carregue novas armas como a besta experimental ou pule em veículos desde motos de neve a mechas gigantescas.

Serious Sam: Siberian Mayhem tomou um caminho incomum, começando como um projeto ambicioso da equipe de modding da comunidade Serious Sam (Timelock Studio), que rapidamente evoluiu para uma expansão standalone sob a orientação da Croteam.