A Binge e a Nightdive Studios estão se unindo para produzir uma série com atores reais baseada na franquia System Shock.

O site IGN descobriu que System Shock está sendo adaptado para uma série de TV que será produzida por Allan Ungar, que dirigiu e co-escreveu o filme de fã Uncharted que se tornou viral há alguns anos. Stephen Kick e Larry Kuperman, da Nightdive Studios, serão os produtores executivos do projeto.

O jogo System Shock original leva os jogadores para Citadel Station, onde um hacker contratado acorda de um coma apenas para se encontrar mergulhado nas consequências de um motim e imediatamente confrontado por exércitos de ciborgues, robôs e uma I.A. corrupta chamada SHODAN que controla operações e ameaça desencadear o terror na estação espacial.

A série System Shock será lançada exclusivamente no Binge, uma plataforma de streaming totalmente nova dedicada a oferecer entretenimento premium para os jogadores. O serviço de streaming da Binge será lançado em 2022 com uma biblioteca de séries originais e programas inspirados em videogames populares que serão transmitidos gratuitamente em qualquer dispositivo conectado à internet.