Sea of Thieves, Pentiment, Hi-Fi Rush e Grounded

O texto abaixo foi publicado no site oficial do Xbox.


Em Xbox, trabalhamos para criar games que inspiram, entretém e conectam jogadores de todo o mundo. E como uma publicadora e plataforma, estamos comprometidos em ir até onde os jogadores estão, ao levar mais jogos para mais pessoas e em mais dispositivos.

No centro de tudo o que fazemos estão nossos jogadores e a comunidade vibrante que eles constroem em volta dos jogos que amam.

Nesta quarta-feira (21), anunciamos que quatro jogos de Xbox, queridos pelos fãs, vão chegar ao Nintendo Switch e plataformas Sony em breve. Os estúdios responsáveis por esses aclamados games aproveitaram suas experiências multiplataformas para abrir os mundos que criaram para ainda mais jogadores e comunidades.

  • Pentiment, da Obsidian Entertainment, um jogo de aventura narrativa verdadeiramente único, premiado e aclamado pela crítica, com um estilo visual marcante inspirado na própria história vai chegar ao PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch em 22 de fevereiro.
  • Hi-Fi Rush, da Tango Gameworks/Bethesda Softworks, adorado e premiado jogo de ação e ritmo em que o mundo se sincroniza com a música vai chegar ao PlayStation 5 em 18 de março, às 21h (horário de Brasília), com a pré-venda na loja digital do PlayStation 5 a partir de 22 de fevereiro.
  • Grounded, também da Obsidian Entertainment, um fenômeno de aventura survival cooperativa que recebeu mais 20 milhões de jogadores no quintal, vai chegar ao PlayStation 4, Playstation 5 e Nintendo Switch em 16 de abril. Com suporte a cross-play entre Xbox, PlayStation, Nintendo Switch e PC.
  • Sea of Thieves, o mundo de aventura compartilhado da Rare, vai chegar ao PlayStation 5 em 30 de abril, e vai ficar disponível para a lista de desejos para os jogadores de PlayStation 5 a partir de quinta-feira (22). Tendo construído uma comunidade apaixonada de mais de 35 milhões de jogadores de todo o mundo, o apoio de cross-play para Xbox, PlayStation e PC permite que os jogadores vivenciem aventuras piratas épicas com amigos em mais plataformas.

Esses títulos se juntam a franquias como MinecraftCall of DutyOverwatch e Diablo, que já alcançam jogadores e fãs em múltiplas plataformas, e estamos animados para mais jogadores vivenciem esses mundos e histórias em mais plataformas.

Seja jogadores de Nintendo Switch e PlayStation sobrevivendo no quintal juntos em Grounded, ou jogadores de PlayStation podendo viver uma vida pirata em Sea of Thieves, com cross-play, esses títulos multiplayer disponíveis vão juntar mais pessoas e continuar a crescer suas comunidades.

Na semana passada, no Official Xbox Podcast, também falamos sobre como nossos consoles Xbox vão continuar a oferecer a experiência de ponta para jogadores. Isso é o que significa ser parte de Xbox:

  • Os maiores jogos do mundo vão estar em Xbox
  • Nossos jogos vão chegar ao Game Pass no dia do lançamento
  • Um plano de Hardware de múltiplos anos robusto e inovador
  • Compatibilidade com sua biblioteca é uma prioridade, inclusive com cross-play, cross-save e funções robustas na nuvem
  • Xbox vai continuar a ajudar desenvolvedores de jogos a acharem a maior audiência possível

E como mostramos no Developer_Direct em janeiro, os jogadores podem esperar por Senua’s Saga: Hellblade IIAvowedIndiana Jones e o Grande Círculo e mais no Xbox Series X|S, PC, Xbox Cloud Gaming e Xbox Game Pass este ano.

Nunca houve um momento melhor para jogar e mal podemos esperar para que mais jogadores experimentem esses jogos incríveis.

Sea of Thieves – Trailer

Sea of Thieves – Mensagem do Desenvolvedor

Grounded

Hi-Fi Rush

Pentiment

Winz.io