Salt and Sacrifice é anunciado para PS4 e PS5

Salt and Sacrifice

A Ska Studios anunciou Salt and Sacrifice, sequência de Salt and Sanctuary, para PS4, PS5 e PC. O jogo será lançado no primeiro trimestre de 2022 por 19,99 dólares. Haverá suporte ao português entre os idiomas.

Em Alterstone Kingdom, os criminosos capturados enfrentam duas opções para sua punição: morte ou serviço. A maioria opta pela execução, mas uns poucos corajosos optam por viver a vida em penitência como Inquisidores Marcados. Esses malfeitores errantes caçam Magos perversos, devorando seus corações para impedi-los de aterrorizar o Reino ainda mais.

Personalize o crime, a aparência e a classe de um Inquisidor Marcado. Escolha uma das oito classes iniciais – Highblade, Paladin, Assassin, Cleric, Dualist, Fighter, Ranger ou Sage – e participe do Magebane Rite. Beba a bebida sagrada, fale as palavras e saia do rito com a Marca de Feitiço, em um estado de fluxo entre a vida e a morte. Livres de medos mortais, os Inquisidores juram derramar o sangue dos Magos para acabar com sua crueldade.

Prepare-se para cada excursão no Vale do Perdão, um centro cheio de inquisidores amigáveis. Parta e perambule por vilas sinistras, templos túmulos e reinos do pântano no modo para um jogador ou no modo cooperativo online drop-in. Encontre pistas e rastreie mais de 20 tipos de Magos, incluindo Piromantes escaldantes, Venomânticos tóxicos e Abomináveis ​​Corpumanceres. Empunhe ganchos de luta e persiga-os, depois mate-os em um combate de rolagem lateral no estilo brawler.

Pegue os restos mortais dos Magos para criar novos equipamentos com as Artes Rúnicas, concedendo aos Inquisidores novas habilidades sem precedentes. Procure em cada canto decrépito em vários mapas por armas corpo-a-corpo poderosas, armas mortais de longo alcance e armaduras e amuletos de proteção. Junte-se a facções multijogador, incluindo a Ordem Dawnlight focada na cooperação e a Aliança do Sudário para matar jogadores.

O Ska Studios traz de volta seu visual desenhado à mão, dando a cada caverna à luz de velas e floresta nebulosa um toque pessoal. O extenso Bestiário apresenta mais de 100 monstros, muitos deles inspirados no folclore escandinavo. A trilha sonora de James Silva injeta uma sensação de mau presságio ao longo de toda a jornada.