SaGa Emerald Beyond

Durante a transmissão do Nintendo Direct de hoje (14), a Square Enix revelou SaGa Emerald Beyond, uma nova aventura original da aclamada franquia de RPG.

Apresentando música do icônico compositor da série Kenji Ito e arte do aclamado artista Satoshi Kuramochi, SaGa Emerald Beyond reúne os principais elementos de combate e cenário de forma livre da amada franquia de RPG para oferecer a experiência SaGa definitiva para fãs e novatos.

O novo trailer mostra o elenco eclético de heróis de mundos muito diferentes de SaGa Emerald Beyond, com cinco histórias distintas e dramáticas para vivenciar. Os jogadores selecionarão qualquer um dos seis protagonistas para começar sua história e, guiados por misteriosas ondas esmeraldas, explorarão 17 mundos belíssimos onde você poderá conhecer um elenco diversificado de raças, incluindo monstros, mechs e vampiros, forjando sua própria história.

SaGa Emerald Beyond expande o sistema de cenário de forma livre pelo qual a franquia SaGa é conhecida, oferecendo ao jogador a maior liberdade para moldar sua própria história até o momento, com cada conto se ramificando com base em suas escolhas e ações. O trailer também mostra o sistema de combate estratégico baseado em turnos do jogo em movimento, oferecendo a melhor iteração do combate da franquia SaGa.

SaGa Emerald Beyond será lançado em 2024 para PS4, PS5, Switch, PC, iOS e Android.