S.O.L Search of Light

A publisher Firenut Games e a desenvolvedora Trigger the Monster anunciaram S.O.L Search of Light para PS4, PS5, Switch e PC. O jogo está previsto para o fim do outono brasileiro de 2024.

S.O.L Search of Light é uma aventura de fantasia sombria steampunk e a combinação de gerenciamento de recursos e mecânica narrativa que definimos como gerenciamento de aventuras.

O jogador entrará na história pela perspectiva de The Foreigner, o enigmático personagem que deve subir pelos níveis do subterrâneo para revelar o mistério escondido na superfície. E deve fazer isso contando apenas com sua engenhosidade e com a ajuda de robôs domésticos, que ainda trabalham como assistentes para os habitantes restantes do subterrâneo.

A aventura começa em uma vila abandonada em um ambiente subterrâneo, onde The Foreigner descobre sua capacidade de reativar os elementos mecânicos para proteger a vila dos inimigos.

Para progredir na aventura, o jogador terá de explorar o ambiente escuro do lado de fora da aldeia para obter novos itens que lhe permitirão aprimorar os recursos da aldeia, melhorando as armas e as defesas contra os inimigos que atacam todas as “noites”. Dessa forma, ele estará descobrindo a história até chegar à superfície.

Winz.io