O insider francês J0nathan, que tem um bom histórico de vazamentos, compartilhou detalhes sobre o possível próximo DLC de Assassin’s Creed Valhalla, ‘The Siege of Paris’ (via PlayStation LifeStyle).

De acordo com os rumores, o DLC acontece oito anos após os eventos do jogo principal. Uma sinopse encontrada nos arquivos de Valhalla diz:

Ao sul, o Reino de Francia foi unificado sob um único rei pela primeira vez em cem anos. Carlos, o Gordo, bisneto de Carlos Magno, agora trava uma lenta guerra contra os nórdicos na França. A Inglaterra pode ser a próxima. Ravensthorpe deve fazer novos aliados em Francia para evitar a ameaça de guerra. Um visitante chegará ao cais de Ravensthorpe para iniciar a aventura.

De acordo com J0nathan, os jogadores não devem esperar os Hidden Ones.

“Assim como na Inglaterra, os Hidden Ones parecem ausentes em Francia. Que tesouros eles poderiam ter deixado para trás?”, diz uma linha encontrada nos arquivos do jogo, falada por um personagem desconhecido.

The Siege of Paris foi listado para lançamento em 9 de novembro de 2021. Pode ser algo provisório, mas J0nathan acredita que é possivelmente a data de lançamento real.