De acordo com o insider Tom Henderson, fontes confirmaram que a Ubisoft está trabalhando em um novo jogo de tiro em terceira pessoa apelidado de ‘Pathfinder’, que pode ser um codinome para o projeto.

Imagens e vídeos do jogo, que foram fornecidos com o pedido de anonimato, mostram um design gráfico semelhante ao Hyper Scape desenvolvido pela Ubisoft Montreal. O jogo, no entanto, parece ter gráficos mais cartunescos. Hyper Scape fechará seus servidores no final de abril.

Pathfinder parece ser uma visão um pouco diferente de um Battle Royale, onde uma equipe de quatro jogadores cairá no mapa e encontrará seu caminho em direção ao centro para lutar contra o chefe principal controlado pela CPU. Os jogadores precisam navegar através de duas paredes (uma parede externa e uma parede interna) que possuem uma série de portões ao seu redor que podem ser rompidos. Diferentes portões são rompidos ou bloqueados a cada jogo, tornando cada partida diferente em termos do caminho que você precisa navegar.

Para chegar ao meio do mapa, os jogadores precisarão lutar contra inimigos da IA ​​para subir de nível e ficar mais fortes, com a IA ficando visivelmente mais difícil à medida que você avança no meio do mapa. Presumivelmente, o jogo será PvPvE, pois você entrará no mapa com outros jogadores, então a IA não será sua única ameaça.

Os jogadores são chamados de ‘Heróis’, cada um com suas próprias habilidades únicas. O jogo também possui um hub central, que é semelhante a Destiny, onde os jogadores podem usar um campo de tiro, participar de uma área de eventos, se divertir em corridas com veículos, ir à loja e muito mais.

Resta aguardar por um anúncio oficial.