Rumor: Sony trabalha em fones de ouvido wireless “earbuds” para o PS5; “Project Nomad”

PS5 Nomad

Novos fones de ouvido para o PS5 estão supostamente em desenvolvimento pela Sony, de acordo com as fontes do site Insider Gaming.

Os fones de ouvido, batizados de ‘Project Nomad’, terão uma duração de bateria aproximada de cerca de 5 horas. Ou seja, quase idêntica aos AirPods da Apple, mas um pouco menos do que a bateria de 6 horas do WF-1000XM3 da Sony. Obviamente, assim como quase todos os fones de ouvido sem fio do mercado, o Nomad virá com um estojo de carregamento que pode ser carregado por meio de um cabo USB-C no PlayStation 5. Além disso, esse mesmo mesmo método de conexão será usado para o fone de ouvido sem fio receber atualizações via PS5.

Além dos fones de ouvido, fontes do site também disseram que a empresa está desenvolvendo um novo headset sem fio para o PlayStation 5 chamado ‘Voyager’ e também pretende ser lançado em um momento semelhante ao Nomad. Entende-se que o Voyager tem funcionalidade semelhante ao Inzone H7, mas seu preço ainda não foi determinado.

Embora não confirmado por fontes, o que torna as datas de lançamento de ambos os produtos particularmente interessantes é a data de lançamento proposta. No ano passado, a Insider Gaming informou exclusivamente que a Sony está desenvolvendo um novo PlayStation 5 com uma unidade de disco destacável, que deve chegar às prateleiras em setembro de 2023. Se ambas as datas de lançamento programadas forem cumpridas, isso pode sugerir que a Sony está planejando um relançamento do console de várias formas, inclusive de seus acessórios.

Nota: imagem acima dos fones de ouvido é meramente ilustrativa.

cassino online Netbet