PS5

De acordo com o insider Tom Henderson, o PlayStation 5 está programado para receber uma revisão única no meio do ano fiscal de 2023, com o novo console sendo lançado por volta de setembro de 2023, segundo suas fontes.

Essas fontes familiarizadas com os planos da Sony compartilharam detalhes sob a condição de anonimato, descrevendo a nova versão do PlayStation 5. Foi sugerido que este novo console substituirá completamente os chassis A, B e C que estão em produção desde o lançamento do console.

O console, atualmente chamado de chassi D do PlayStation 5, terá hardware quase idêntico aos consoles já existentes no mercado. A novidade mais surpreendente do novo PS5, porém, é que o console terá uma unidade de disco destacável. A unidade de disco removível será conectada ao PlayStation 5 usando uma porta USB-C extra na parte traseira do console.

Entende-se que este novo console PlayStation 5 será vendido sozinho ou em um pacote com a unidade de disco removível. Também é entendido que as unidades de disco também podem ser adquiridas separadamente, portanto, se for quebrada, não há necessidade de comprar um console totalmente novo.

Fontes sugeriram que, embora a nova unidade de disco destacável seja portátil, ela não arruinará a estética do console e será anexada a ela sem parecer externa, presumivelmente significando que o novo PlayStation 5 será semelhante ao modelo existente.

As fontes de Tom Henderson estavam corretas quanto ao DualSense Edge, portanto é provável que esse PS5 realmente seja lançado no futuro.

cassino online Netbet