Sony Jim Ryan

De acordo com as fontes do Insider Gaming, Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, deu a entender que a empresa não vê o Xbox Game Pass como concorrente, apesar da preocupação com a proposta de aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft.

Uma fonte, que deseja permanecer anônima porque não pode falar publicamente sobre seu conhecimento das informações, disse que Jim Ryan teve uma sessão de perguntas e respostas com um funcionário no início deste mês, onde ele falou sobre a concorrência no mercado.

Em resposta a uma pergunta sobre o Xbox Game Pass, Jim Ryan disse que “quando consideramos o Game Pass, parece que estão diminuindo [os números do Game Pass]. Quando consideramos o Game Pass, vendemos mais PS5 em dois anos do que eles conseguiram assinantes e eles fazem isso há 6-7 anos”.

Ryan continuou: “Temos pouco mais de 50 milhões de assinantes e eles estão na casa dos 20, mas há mais trabalho a fazer para aumentar esse número”.

Os comentários relatados de Ryan são um tanto surpreendentes quando a empresa está atualmente lutando contra a proposta de aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft.

cassino online Netbet