Rumbleverse

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Combatentes, a gente trouxe uma atualização importante sobre o futuro do Rumbleverse.

É com muito pesar que o Iron Galaxy Studios e a Epic Games anunciam que a Temporada 2 será a última do Rumbleverse. Desenvolvemos o projeto com amor para criar uma experiência nova num gênero de jogo popular e bastante competitivo. Nós agradecemos a todo mundo que fez parte da jornada, tanto a quem mergulhou de cabeça no teste inicial pós-revelação quanto a quem acabou de se atirar do canhão pela primeira vez.

Os serviços ao vivo do Rumbleverse sairão do ar na terça, 28 de fevereiro, às 13h BRT (horário de Brasília).

Qualquer jogador que tenha gasto dinheiro com o Rumbleverse tem direito ao reembolso do valor despendido com ou no jogo. Isso inclui a compra de Passes de Batalha de Rumbleverse ou Brawlla Bills em qualquer plataforma. Compartilharemos uma página de perguntas frequentes com informações adicionais sobre o reembolso em breve.

Mais tarde, lançaremos a última atualização do Rumbleverse. Vamos fechar a loja e liberar a experiência completa para todos os jogadores. Todo mundo receberá o Passe de Batalha atual. Os ganhos de EXP serão dobrados para que vocês desbloqueiem mais rápido os ranques. Disponibilizaremos os modos Quartetos, Trios, Duplas e Solo, além de habilitar de graça acessórios e gestos adicionais no jogo.

A gente ainda pode se divertir antes que o sol se ponha em Grapital City. As semanas restantes serão uma chance de celebrar o espírito competitivo que vocês trouxeram para o jogo. Vamos fazer mais transmissões ao vivo para que os desenvolvedores joguem algumas partidas com vocês e mostrem um pouco dos bastidores do processo criativo que construiu esta cidade.

Somos muito gratos aos jogadores que vieram para o Combate com a gente. Nós agradecemos. Se você está curioso sobre nossos planos futuros, confira a carta aberta à comunidade no blog do Iron Galaxy https://irongalaxystudios.com/our-galaxy/open-letter-to-the-rumbleverse-community

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