Rogue Company

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


 

Nesta mais nova atualização, Rogue Company retaliou o ataque de Jackal na instalação de Fogo e Gelo, atacando uma recém-descoberta base do Jackal! Esta atualização apresenta o mais novo mapa Vertigem, uma base do Jackal construída em um penhasco. Não escorregue! E, no Project Saint, adicionamos mais melhorias, como placares dinâmicos, para dar aos jogadores uma experiência mais completa ao jogarem as partidas.

NOVO MAPA: VERTIGEM

Localizado em uma região remota da Ásia, a Rogue Company conseguiu segui-los até lá após ao ataque à instalação de Fogo e Gelo. Equipada com uma plataforma de artilharia pesada chamada de Conjunto de Capacitores de Pulso, a Rogue Company acredita que este local possa ser uma ameaça a quase todas as áreas do planeta, e então mobilizou seus operativos para desativar as instalações e entender seu verdadeiro propósito.

Ao jogar em Vertigem, tome cuidado com os penhascos e com o fogo cruzado! A área de ação um pouco maior, os caminhos interconectados e as tirolesas sobrepostas do mapa criam um ambiente dinâmico e de ação acelerada, que combina muito bem com os modos de contenda 4×4, como Mata-mata e Queimada.

MAIS CONTEÚDO NA LOJA

Desde o lançamento do alfa em 2020, Rogue Company vem oferecendo conteúdos incríveis como a icônica aparência Scorch Protocolo Infernal, a roupa de voo Queimadura e o emote Disparo de dedo. Muitos de vocês que se juntaram ao jogo recentemente perguntam se elas estariam disponíveis novamente em algum momento. Bom, temos boas notícias para vocês!

A partir desta atualização, alguns itens limitados de Passes de Batalha anteriores ficarão disponíveis nas rotações da loja, com aparências, invólucros de armas, avatares, faixas e sprays.

Aproveite essa oportunidade que começa a partir de maio na atualização Ascensão dos Mercenários, e veja o que estará disponível!

Importante: essas rotações não vão oferecer qualquer item exclusivo, como recompensas de temporada, recompensas da fase beta ou itens do pacote do fundador.

JOGO COMPARTILHADO E MATCHMAKING

O matchmaking agora combina jogadores de controle e jogadores de teclado e mouse. Veja esse texto para mais detalhes!

PROJETO SAINT: MELHORES JOGADORES DA PARTIDA

Todas as partidas agora vão exibir os três melhores jogadores. Para determinar os melhores, serão levados em consideração várias métricas de perfomance gerais e específicas de cada modo de jogo. Conseguiu 50 abates? Foi o Santo (ou Santa) Protetor(a) das Reanimações? Esperamos que essa celebração das habilidades dos jogadores ao fim de cada partida fará com que os jogadores se sintam verdadeiros mercenários. E, como sempre, esperamos os comentários de vocês!

PROJETO SAINT: MÚSICA DINÂMICA DE PARTIDA

Nós reformulamos a música, e adicionamos mais momentos onde ela é tocada, para que a música seja uma experiência central do jogo! Então, ao jogar, dá uma ouvida e nos diga o que estão achando!

PROJETO SAINT: PLACARES DINÂMICOS

Como um componente fundamental de todos os nossos modos de jogo, decidimos dar uma aprimorada nos nossos placares, para refletirem melhor os dados que mais importam para os nossos jogadores, em cada modo de jogo. Temos ainda mais algumas melhorias a fazer, como por exemplo no comportamento das eliminações, para representar melhor a performance dos jogadores. Contem para nós o que acharam!

EVENTO COM NARRATIVA: A JOGADA DE JUKE

Desde que lançamos Rogue Company, a gente sempre trabalhou bastante para desenvolver um universo coeso. Mas a gente sabe que faltavam formas de mostrar mais da história para a comunidade, e os jogadores frequentemente pediam isso. Com essa nova iniciativa de evento com narrativa, vai ser a primeira vez que a gente vai conseguir fazer nossos jogadores acompanharem e entenderem mais o lore do jogo, ao completar objetivos para ganhar um item cosmético e desbloquear partes de histórias que revelam mais sobre o mundo, sobre os personagens e sobre potenciais eventos. Esperamos que vocês gostem tanto da iniciativa quanto da história em si, A Jogada de Juke, que mostra quem foi impactado pelo ataque do Jackal nas instalações de Fogo e Gelo.

MERCENÁRIOS

  • Resistência agora terá escalonamento de 3%, invés de 5% (mínimo -3%, máximo de 9%)

Runway

  • Reduzido o dinheiro da habilidade, de $500 para $0.

Lancer

  • Mãos Ágeis épica foi substituída por Ricochete épica
  • Evasão lendária foi substituído por Armeiro lendária
  • Reduzida a velocidade da habilidade de 20% to 10%.
  • Aumentado o tempo de carregamento da habilidade de 45 para 55 segundos

Dahlia

  • A Granada de Fumaça foi substituída pelo Sistema de Proteção Ativo

Umbra

  • A Granada de Fumaça foi substituída pela Granada de Gás Lacrimogêneo

Dallas

  • Irrefreável rara foi substituída por Perseguidor rara
  • Adicionada Mãos Ágeis épica

ARMAS

Objection

  • Aumentada a perda máxima pela distância de 0,045 para 0,055.

Riptide

  • Aumentado o dano de tiro na cabeça de 28 para 32

SL-C

  • Aumentada a distância da queda do dano de 10,5m para 12,5m

Bishop

  • Aumentado o dano de tiro na cabeça de 38 para 40
  • Aumentado o dano de tiro no corpo de 27 para 30
  • Aumentada a 1a distância base onde há queda do dano, de 16m para 20m
  • Aumentada a 2a distância base onde há queda do dano, de 26m para 30m
  • Aumentada a 1a distância onde há queda do dano no nível 3, de 20m para 24m
  • Aumentada a 2a distância onde há queda do dano no nível 3, de 30m para 34m

Devotion

  • Aumentada a taxa de disparo de 2,22 para 2,5
  • Aumentada a taxa de disparo no nível 3 de 2,5 para 2,67

HRM30K

  • Aumentada a taxa de disparo de 6,06 para 6,33.
  • Reduzido o coice vertical mínimo de 0,8 para 0,75.
  • Reduzido o coice vertical máximo de 0,85 para 0,8.

CORREÇÕES DE ERROS

  • Apagamos parte do texto que era desnecessário na aparência mística Perigo Principal
  • Corrigido um erro no qual os jogadores perdiam um número excessivo de pontos na ranqueada ao perder uma partida
  • Corrigido um erro no qual a vantagem Evasão ficava permanentemente ativa se fosse usada quando o jogador estivesse abatido
  • Corrigidos alguns casos nos quais a música ou tocava sobreposta, ou nem sequer tocava
  • Corrigido um erro no qual a loja no jogo não ficava mais acessível se você trocava de arma várias vezes na IU da loja
  • Corrigido um erro no qual o ícone do dispositivo aparecia na tela após arremessá-lo
  • Corrigido um erro no qual a Marreta aumentava de tamanho
  • Corrigido um erro de colisão em Pueblito onde os jogadores podiam ficar presos
  • Corrigido um erro no qual o segundo espaços para os dispositivos do jogador não ficava visível na tela
  • Corrigida a barra no topo da IU da tela dos jogadores, que não estava mostrando a quantidade certa de vitória nos modos Parceria
  • Tornamos o hack de Gl1tch mais consistente
  • Corrigido um erro no qual os jogadores pegavam o mesmo contrato após escolher mudar o contrato
  • Corrigido um erro no qual jogadores abatidos conseguiam engatinhar mais longe do que deveriam, enquanto estavam sendo revividos
  • Corrigido alguns erros no placar da Zona de Batalha
  • Corrigida uma luz não intencional no Palácio
  • Corrigido um problema com os limites do mapa Pico Nevado
  • Corrigido um erro de colisão em Arranha-Céu
  • Corrigido um erro de animação ao usar a tirolesa com a bomba de Demolição

PROBLEMAS CONHECIDOS

  • Os espectadores veem uma tela vazia ao assistirem a tela de melhor jogador
  • Se um jogador se desconectar após o fim da partida, mas antres da tela de melhor jogador, ele pode não aparecer na tela, se for um dos melhores jogadores
  • Dano autoinfligido está sendo contado como dano para a atribuição do melhor jogador da partida
  • Se você tem a vantagem Evadir, o efeito sonoro Às vezes ainda toca se você é eliminado.
  • As estatísticas do perfil para o melhor jogador precisam têm uma correção pendente
  • Na vantagem Armeiro, há uma chance de que você veja a contagem de munição igual a 0, mas isso é só um erro visual Recarregar a arma corrige esse erro
  • Na morte súbita da Queimada, ao capturar o ponto, há uma chance de não ouvir o áudio da captura
  • Bots devem priorizar reviver aliados acima de qualquer outra coisa
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