Rogue Company

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Trench  outra vez, na atualização 2.6, Revelação! Nessa atualização, um dos principais membros da Rogue Company torna-se alvo do Jackal, durante a narrativa Heróis Caídos!

Além disso, a atualização traz um ajuste na experiência da jogabilidade, e veremos a volta de alguns modos antigos (com novidades!).

NARRATIVA HERÓIS CAÍDOS

O conflito entre Rogue Company e Jackal se torna mais sangrenta depois que ambas as organizações se atacam e provocam baixas em vários momentos ao redor do planeta. O Jackal tenta dar um golpe no coração da Rogue Company, ao planejar o assassinato de um dos principais mercenários e um pilares da equipe, Trench. Esse evento vai ocasionar a retirada de certos tipos de mercenários, além de revelar mais partes da história em andamento e alguns itens cosméticos incríveis, entre eles um novo visual de Trench! E, falando em Trench…

NOVO VISUAL DE MERCENÁRIO: TRENCH

O mundo de Rogue Company muda, e muda também um dos primeiros mercenários. Afetado de forma permanente pelo conflito contra o Jackal, Trench volta ao campo de batalha com uma expressão fechada e carrancuda, ao invés de sorrisos. O que aconteceu? Você vai descobrir na nova narrativa!

Todos os jogadores terão acesso a esse novo visual padrão e de voz para Trench, mas não se preocupe. A antiga aparência também continuará disponível como a aparência “Trench Clássico”.

PROGRAMAÇÃO DOS MODOS LIMITADOS EM REVELAÇÃO

Nessa atualização, antigos modos de jogo estão de volta, e alguns deles têm novidades! Os detalhes e as mudanças estão logo aqui embaixo:

  • Sabotagem
  • Queimada Confinada
  • Zona de Batalha
  • Investida 2.0
  • Extração
  • Mata-mata Confinado
  • Sabotagem

SABOTAGEM (MODO COM RESSURGIMENTO)

Em Sabotagem, uma bomba neutra aparece no meio do cenário, para que as equipes a disputem. Quando um jogador pega a bomba, a equipe passa a ter a posse dela, e o jogador que pegou é revelado a todos os jogadores. O jogador e sua equipe devem lutar para chegar até a, agora visível, zona da bomba inimiga e colocá-la lá para ganhar ponto. Colocar a bomba é difícil, mas ao seu colocada a explosão é quase imediata, garantindo a vitória à sua equipe!

Se a bomba não explodir, a equipe com mais mortes conseguidas ganha a rodada após o tempo acabar. Conta pra nós o que vocês acharam desse modo de jogo!

ZONA DE BATALHA (MODO DE JOGO DE UMA SÓ VIDA)

  • Os dispositivos entram em intervalo durante a rodada.
  • Os dispositivos são retirados do seu inventários no começo de cada rodada.

EXTRAÇÃO (MODO COM RESSURGIMENTO)

A Extração ganha uns ajustes em Revelação. Veja os detalhes:

  • O Cubo: não será mais considerado uma derrota se o objetivo agora for contra-hackeado. Ao invés disso, a outra equipe ganha a posse do Cubo. O objetivo principal aqui é defender a posse do Cubo até que o tempo acabe!
  • Os jogadores ressurgem de acordo com as regras das filas com ressurgimento, como por exemplo Queimada. Quando um jogador é eliminado, eles entram em uma fila para ressurgir. Quando um jogador da sua equipe consegue uma eliminação, o primeiro jogador na fila ressurge.

INVESTIDA 2.0

A Investida 2.0 é uma versão experimental da Investida, com mudanças significativas. Experimente e contém pra nós o que achou.

  • O sistema de pontos foi removido, e no lugar entrou o placar de eliminações do mata-mata, onde as equipes têm que conseguir 25 eliminações, ou ter o maior número de eliminações quando acabar a rodada.
  • Como na Investida original, dominar a zona vai te dar mais pontos.
  • Ao invés de usar as vidas dos jogadores, a Investida 2.0 usa as regras de ressurgimento, as mesmas regras da Queimada. Quando um jogador é eliminado, eles entram em uma fila para ressurgir. Quando um jogador da sua equipe consegue uma eliminação, o primeiro jogador na fila ressurge.

PROJETO SAINT

Ajustes nos dispositivos

Uma reclamação significativa, de muitos dos nossos principais jogadores, é a abundância de usos de dispositivos. Isso é algo mais prevalente nos modos baseados em ressurgimento, onde os jogadores têm acesso imediato aos dispositivos ao ressurgir. A introdução de mercenários como Runway, aumentou ainda mais a saturação do uso de dispositivos durante os combates. Para resolver isso, mudamos o sistema de dispositivos para funcionar de forma similar às habilidades, e rebalanceamos todos os dispositivos. Veja a seção de balanceamento abaixo para mais detalhes.

Maestria de Mercenários

Nessa atualização nós finalmente trazemos recompensas de maestrias para os níveis 8 e 9 de maestria, para todos os mercenários! Esperamos que vocês curtam as roupas e mas usem com orgulho!

BALANCEAMENTO DO JOGO

Intervalos de dispositivos

  • Todos os dispositivos agora entram em intervalo, como as habilidades. Cada dispositivo tem seu próprio intervalo, que vão de 40 a 75 segundos.
  • Todas as melhorias de dispositivos que antes davam um dispositivo extra agora vão reduzir o intervalo em 10%.
  • Reabastecimento foi substituído por uma vantagem chamada Engenhoso, que reduz o intervalo do dispositivo em 5/10/15%.

Dispositivos

  • Granada Semtex
    • intervalo: 75s
  • Granada
    • intervalo: 75s
  • Granada Incendiária
    • intervalo: 75s
  • Granada de Ricochete
    • intervalo: 75s
  • Mina de Proximidade
    • intervalo: 60s
    • No nível 2, o intervalo é reduzido em 10%
  • C4
    • intervalo: 60s
  • Granada de Fumaça
    • intervalo: 40s
    • No nível 2, o intervalo é reduzido em 10%
  • Granada de Luz
    • intervalo: 60s
    • No nível 2, o intervalo é reduzido em 10%
  • Sensor Adesivo
    • intervalo: 40s
    • No nível 2, o intervalo é reduzido em 10%
  • Gás Lacrimogênio
    • intervalo: 40s
    • No nível 2, o intervalo é reduzido em 10%
  • Fragmentadora de Fumaça
    • intervalo: 40s
  • Injeção de Adrenalina
    • intervalo: 60s
    • No nível 2, o intervalo é reduzido em 10%
  • Sistema de Proteção Ativo
    • intervalo: 60s
    • No nível 1, o intervalo é reduzido em 10% e nega um projétil adicional (dois por SPA)
    • No nível 2, ele nega dois projéteis adicionais (quatro por SPA)
  • Campo de Regeneração
    • intervalo: 60s
    • No nível 1, a duração é aumentada de 10 para 20 segundos
    • No nível 2, a vida por segundo é aumentada de 5 para 10
    • No nível 2, o intervalo é reduzido em 10%
  • Granada Explosiva de Fumaça
    • intervalo: 40s
    • No nível 2, o intervalo é reduzido em 10%

Mercenários

Runway

  • A habilidade de Runway agora zera o intervalo dos dispositivos.

Dima

  • O Perseguidor épico foi substituído por Perseguidor raro.
  • Reabastecimento Raro foi mudado para Engenhoso Raro

Lancer

  • Reabastecimento Raro foi mudado para Engenhoso Raro

Kestrel

  • Explosivo Épico mudou para Explosivo Raro
  • Energizado Lendário mudou para Energizado Épico
  • Reabastecimento Raro foi mudado para Engenhoso Raro

Chaac

  • Reabastecimento Raro foi mudado para Engenhoso Raro

Trench

  • Reabastecimento Raro foi mudado para Engenhoso Raro

Vy

  • Reabastecimento Raro foi mudado para Energizado Raro
  • Energizado Épico foi mudado para Engenhoso Épico

The Fixer

  • Perseguidor Épico foi mudado para Engenhoso Épico
  • Reabastecimento Raro foi mudado para Perseguidor Raro

Saint

  • Reabastecimento Raro foi mudado para Engenhoso Raro

Juke

  • Aumentado o intervalo do Drone de Defesa Laser de 30s para 45s.
  • Reduzido o volume do áudio ouvido pelos inimigos atingidos pelo Drone de Defesa Laser

Armas Objection

  • A precisão base foi levemente reduzida
  • Aumentado um pouco o retículo da mira
  • Aumentado um pouco a expansão máxima do retículo

Tyr & LR15 Fullbody

  • A precisão base foi levemente reduzida

CORREÇÕES DE ERROS

  • Corrigido erros em vários mapas que Juke podia chegar a lugares que não deveria.
  • Corrigidos vários problemas que faziam o jogo cair.
  • Corrigidos vários pequenos erros no ambiente de Vertigem
  • Corrigido um erro no qual ao eliminar Mack, ele iria deixar armadura se tivesse comprado a vantagem da armadura.
  • Corrigido um erro no qual os jogadores às vezes ficavam travados na animação de carregamento.
  • Corrigido um erro no qual Runway ressurgia sem suas armas na metade da partida.
  • Corrigido um erro no áudio do emote de Trench.
  • Corrigido um erro no qual as marcações de mercenários feitos pelo jogador eram desfeitas se o jogador caísse e voltasse.
  • Corrigido um erro com a progressão de maestria na Ibex.
  • Corrigido um erro no qual o escudo de Sigrid não bloqueava as torretas de Juke.
  • Corrigido um erro no qual, durante a seleção dos mercenários, você podia ver que mercenários o inimigo estava escolhendo.
  • Corrigidos alguns erros de animação em emotes.
  • Corrigido o efeito visual da aparência mística da MLX Mark 4
  • Corrigidas algumas inconsistências das falas de locução no mata-mata confinado
  • Corrigido um erro no qual acertar algo no cenário com uma arma branca fazia o controle de outros jogadores tremer.
  • Corrigidos vários momentos onde tocava a música de fundo errada.
  • Corrigido um erro no qual o placar do mata-mata não estava sendo mostrado.
  • Corrigido um erro no qual se um bot ganhava o melhor da partida, isso era dado a todos os bots da partida.
  • Corrigido um erro no qual os jogadores que estavam engatinhando eram obrigados a ficar de pé se usarem equipamentos ou comunicações.

PROBLEMAS CONHECIDOS

  • Estamos investigando o problema dos jogadores não conseguirem usar emotes no lobby.
  • Estamos investigando o problema da mensagem errada mostrada em Sabotagem quando a bomba é pega.
  • ÁS vezes, se um jogador é abatido quando ia usar um dispositivo, esse dispositivo entra em intervalo mesmo sem ter sido usado.
  • A aranha de Umbra não está sendo afetada pelo Refletor de Juke. Nossa ideia é corrigir isso num lançamento futuro.
  • Matar um inimigo com o Refletor de Juke não contava como crédito de mortes. Já estamos trabalhando para resolver isso.
Winz.io