O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.
Trench outra vez, na atualização 2.6, Revelação! Nessa atualização, um dos principais membros da Rogue Company torna-se alvo do Jackal, durante a narrativa Heróis Caídos!
Além disso, a atualização traz um ajuste na experiência da jogabilidade, e veremos a volta de alguns modos antigos (com novidades!).
NARRATIVA HERÓIS CAÍDOS
O conflito entre Rogue Company e Jackal se torna mais sangrenta depois que ambas as organizações se atacam e provocam baixas em vários momentos ao redor do planeta. O Jackal tenta dar um golpe no coração da Rogue Company, ao planejar o assassinato de um dos principais mercenários e um pilares da equipe, Trench. Esse evento vai ocasionar a retirada de certos tipos de mercenários, além de revelar mais partes da história em andamento e alguns itens cosméticos incríveis, entre eles um novo visual de Trench! E, falando em Trench…
NOVO VISUAL DE MERCENÁRIO: TRENCH
O mundo de Rogue Company muda, e muda também um dos primeiros mercenários. Afetado de forma permanente pelo conflito contra o Jackal, Trench volta ao campo de batalha com uma expressão fechada e carrancuda, ao invés de sorrisos. O que aconteceu? Você vai descobrir na nova narrativa!
Todos os jogadores terão acesso a esse novo visual padrão e de voz para Trench, mas não se preocupe. A antiga aparência também continuará disponível como a aparência “Trench Clássico”.
PROGRAMAÇÃO DOS MODOS LIMITADOS EM REVELAÇÃO
Nessa atualização, antigos modos de jogo estão de volta, e alguns deles têm novidades! Os detalhes e as mudanças estão logo aqui embaixo:
- Sabotagem
- Queimada Confinada
- Zona de Batalha
- Investida 2.0
- Extração
- Mata-mata Confinado
- Sabotagem
SABOTAGEM (MODO COM RESSURGIMENTO)
Em Sabotagem, uma bomba neutra aparece no meio do cenário, para que as equipes a disputem. Quando um jogador pega a bomba, a equipe passa a ter a posse dela, e o jogador que pegou é revelado a todos os jogadores. O jogador e sua equipe devem lutar para chegar até a, agora visível, zona da bomba inimiga e colocá-la lá para ganhar ponto. Colocar a bomba é difícil, mas ao seu colocada a explosão é quase imediata, garantindo a vitória à sua equipe!
Se a bomba não explodir, a equipe com mais mortes conseguidas ganha a rodada após o tempo acabar. Conta pra nós o que vocês acharam desse modo de jogo!
ZONA DE BATALHA (MODO DE JOGO DE UMA SÓ VIDA)
- Os dispositivos entram em intervalo durante a rodada.
- Os dispositivos são retirados do seu inventários no começo de cada rodada.
EXTRAÇÃO (MODO COM RESSURGIMENTO)
A Extração ganha uns ajustes em Revelação. Veja os detalhes:
- O Cubo: não será mais considerado uma derrota se o objetivo agora for contra-hackeado. Ao invés disso, a outra equipe ganha a posse do Cubo. O objetivo principal aqui é defender a posse do Cubo até que o tempo acabe!
- Os jogadores ressurgem de acordo com as regras das filas com ressurgimento, como por exemplo Queimada. Quando um jogador é eliminado, eles entram em uma fila para ressurgir. Quando um jogador da sua equipe consegue uma eliminação, o primeiro jogador na fila ressurge.
INVESTIDA 2.0
A Investida 2.0 é uma versão experimental da Investida, com mudanças significativas. Experimente e contém pra nós o que achou.
- O sistema de pontos foi removido, e no lugar entrou o placar de eliminações do mata-mata, onde as equipes têm que conseguir 25 eliminações, ou ter o maior número de eliminações quando acabar a rodada.
- Como na Investida original, dominar a zona vai te dar mais pontos.
- Ao invés de usar as vidas dos jogadores, a Investida 2.0 usa as regras de ressurgimento, as mesmas regras da Queimada. Quando um jogador é eliminado, eles entram em uma fila para ressurgir. Quando um jogador da sua equipe consegue uma eliminação, o primeiro jogador na fila ressurge.
PROJETO SAINT
Ajustes nos dispositivos
Uma reclamação significativa, de muitos dos nossos principais jogadores, é a abundância de usos de dispositivos. Isso é algo mais prevalente nos modos baseados em ressurgimento, onde os jogadores têm acesso imediato aos dispositivos ao ressurgir. A introdução de mercenários como Runway, aumentou ainda mais a saturação do uso de dispositivos durante os combates. Para resolver isso, mudamos o sistema de dispositivos para funcionar de forma similar às habilidades, e rebalanceamos todos os dispositivos. Veja a seção de balanceamento abaixo para mais detalhes.
Maestria de Mercenários
Nessa atualização nós finalmente trazemos recompensas de maestrias para os níveis 8 e 9 de maestria, para todos os mercenários! Esperamos que vocês curtam as roupas e mas usem com orgulho!
BALANCEAMENTO DO JOGO
Intervalos de dispositivos
- Todos os dispositivos agora entram em intervalo, como as habilidades. Cada dispositivo tem seu próprio intervalo, que vão de 40 a 75 segundos.
- Todas as melhorias de dispositivos que antes davam um dispositivo extra agora vão reduzir o intervalo em 10%.
- Reabastecimento foi substituído por uma vantagem chamada Engenhoso, que reduz o intervalo do dispositivo em 5/10/15%.
Dispositivos
- Granada Semtex
- intervalo: 75s
- Granada
- intervalo: 75s
- Granada Incendiária
- intervalo: 75s
- Granada de Ricochete
- intervalo: 75s
- Mina de Proximidade
- intervalo: 60s
- No nível 2, o intervalo é reduzido em 10%
- C4
- intervalo: 60s
- Granada de Fumaça
- intervalo: 40s
- No nível 2, o intervalo é reduzido em 10%
- Granada de Luz
- intervalo: 60s
- No nível 2, o intervalo é reduzido em 10%
- Sensor Adesivo
- intervalo: 40s
- No nível 2, o intervalo é reduzido em 10%
- Gás Lacrimogênio
- intervalo: 40s
- No nível 2, o intervalo é reduzido em 10%
- Fragmentadora de Fumaça
- intervalo: 40s
- Injeção de Adrenalina
- intervalo: 60s
- No nível 2, o intervalo é reduzido em 10%
- Sistema de Proteção Ativo
- intervalo: 60s
- No nível 1, o intervalo é reduzido em 10% e nega um projétil adicional (dois por SPA)
- No nível 2, ele nega dois projéteis adicionais (quatro por SPA)
- Campo de Regeneração
- intervalo: 60s
- No nível 1, a duração é aumentada de 10 para 20 segundos
- No nível 2, a vida por segundo é aumentada de 5 para 10
- No nível 2, o intervalo é reduzido em 10%
- Granada Explosiva de Fumaça
- intervalo: 40s
- No nível 2, o intervalo é reduzido em 10%
Mercenários
Runway
- A habilidade de Runway agora zera o intervalo dos dispositivos.
Dima
- O Perseguidor épico foi substituído por Perseguidor raro.
- Reabastecimento Raro foi mudado para Engenhoso Raro
Lancer
- Reabastecimento Raro foi mudado para Engenhoso Raro
Kestrel
- Explosivo Épico mudou para Explosivo Raro
- Energizado Lendário mudou para Energizado Épico
- Reabastecimento Raro foi mudado para Engenhoso Raro
Chaac
- Reabastecimento Raro foi mudado para Engenhoso Raro
Trench
- Reabastecimento Raro foi mudado para Engenhoso Raro
Vy
- Reabastecimento Raro foi mudado para Energizado Raro
- Energizado Épico foi mudado para Engenhoso Épico
The Fixer
- Perseguidor Épico foi mudado para Engenhoso Épico
- Reabastecimento Raro foi mudado para Perseguidor Raro
Saint
- Reabastecimento Raro foi mudado para Engenhoso Raro
Juke
- Aumentado o intervalo do Drone de Defesa Laser de 30s para 45s.
- Reduzido o volume do áudio ouvido pelos inimigos atingidos pelo Drone de Defesa Laser
Armas Objection
- A precisão base foi levemente reduzida
- Aumentado um pouco o retículo da mira
- Aumentado um pouco a expansão máxima do retículo
Tyr & LR15 Fullbody
- A precisão base foi levemente reduzida
CORREÇÕES DE ERROS
- Corrigido erros em vários mapas que Juke podia chegar a lugares que não deveria.
- Corrigidos vários problemas que faziam o jogo cair.
- Corrigidos vários pequenos erros no ambiente de Vertigem
- Corrigido um erro no qual ao eliminar Mack, ele iria deixar armadura se tivesse comprado a vantagem da armadura.
- Corrigido um erro no qual os jogadores às vezes ficavam travados na animação de carregamento.
- Corrigido um erro no qual Runway ressurgia sem suas armas na metade da partida.
- Corrigido um erro no áudio do emote de Trench.
- Corrigido um erro no qual as marcações de mercenários feitos pelo jogador eram desfeitas se o jogador caísse e voltasse.
- Corrigido um erro com a progressão de maestria na Ibex.
- Corrigido um erro no qual o escudo de Sigrid não bloqueava as torretas de Juke.
- Corrigido um erro no qual, durante a seleção dos mercenários, você podia ver que mercenários o inimigo estava escolhendo.
- Corrigidos alguns erros de animação em emotes.
- Corrigido o efeito visual da aparência mística da MLX Mark 4
- Corrigidas algumas inconsistências das falas de locução no mata-mata confinado
- Corrigido um erro no qual acertar algo no cenário com uma arma branca fazia o controle de outros jogadores tremer.
- Corrigidos vários momentos onde tocava a música de fundo errada.
- Corrigido um erro no qual o placar do mata-mata não estava sendo mostrado.
- Corrigido um erro no qual se um bot ganhava o melhor da partida, isso era dado a todos os bots da partida.
- Corrigido um erro no qual os jogadores que estavam engatinhando eram obrigados a ficar de pé se usarem equipamentos ou comunicações.
PROBLEMAS CONHECIDOS
- Estamos investigando o problema dos jogadores não conseguirem usar emotes no lobby.
- Estamos investigando o problema da mensagem errada mostrada em Sabotagem quando a bomba é pega.
- ÁS vezes, se um jogador é abatido quando ia usar um dispositivo, esse dispositivo entra em intervalo mesmo sem ter sido usado.
- A aranha de Umbra não está sendo afetada pelo Refletor de Juke. Nossa ideia é corrigir isso num lançamento futuro.
- Matar um inimigo com o Refletor de Juke não contava como crédito de mortes. Já estamos trabalhando para resolver isso.