A Housemarque anunciou que Returnal receberá a atualização 1.4.0 na próxima segunda-feira (14). Veja os patch notes a seguir.
Destaques:
- Platina: Adicionado suporte para repetir certos troféus do Ato 1 e Ato 2
- Platina: Adicionado suporte para premiar retroativamente Troféus que não podem ser reproduzidos
- Platina: Adicionados locais adicionais para que os registros 9, 34, 35 e 46 apareçam com mais frequência
- Platina: corrigido um problema em que 1 cifra às vezes não podia ser obtida para os troféus de pesquisa de bioma
- Platina: corrigido um problema em que alguns cartões de atividades exibiam uma contagem incorreta
- IU: os rótulos do HUD para itens agora ficam ocultos quando Selene está disparando uma arma
- IU: corrigido um problema em que 2 ações podiam ser mapeadas para um único botão após alternar as predefinições do controle
- Cinemática: corrigido um raro problema de sincronização de áudio no final secreto
- Áudio: melhorias gerais em toda a experiência
- Áudio: suporte de configuração de som surround aprimorado em toda a experiência
- Áudio: adicionados mais feedback do DualSense em momentos cinematográficos para uma imersão mais profunda
- Áudio: Adicionada sensação tátil DualSense ao usar o Grapnel Icarian
- Áudio: sistema aprimorado de recomendações de faixa dinâmica
- Áudio: permite que os usuários substituam as recomendações de faixa dinâmica
- Áudio: permite que os usuários alterem a saída de áudio no menu do jogo
Balanceamento:
- Equilíbrio: várias correções de bugs para certos artefatos, parasitas, consumíveis e quando certos malfuncionamentos podem ocorrer nas partes iniciais do jogo
- Equilíbrio: os jogadores não recebem mais parasitas como recompensa quando os jogadores vingam seus cadáveres
- Equilíbrio: inimigos, armas e chefes – ajustes de dificuldade em todos os biomas para uma experiência de jogo mais equilibrada
Diversas correções de bugs:
- Corrigido um problema em que Hyperion pode deixar a chave fora de alcance
- Corrigido um problema em que Ophion pode ficar invisível se o jogador usar um Reconstrutor durante a luta
- Armas consertadas não sendo encontradas em biomas após a scan, mas não coletadas
- Corrigido um problema em que o Selene podia pular distâncias impossivelmente longas
- Vários problemas corrigidos em que o Selene pode ficar presa em uma sala
- Corrigido um raro problema de congelamento ao teletransportar em Crimson Wastes
- Corrigida quedas ocasionais de taxa de quadros ao usar o driver Electropylon
- Melhorias de desempenho, correções de falhas e várias correções de bugs menores