O PSX Brasil oferece diversas formas para você ficar antenado no mundo PlayStation e agora temos mais duas novas opções: o WhatsApp e Telegram.

Em relação ao WhatsApp, temos três grupos distintos (clique nos links abaixo para participar):

Confira todas as opções de grupos no Linktree:

Nota: o WhatsApp possui um limite de 256 membros por grupo. Portanto, conforme os grupos vão se enchendo, novos serão criados. Não se assuste se o grupo que você entrar tiver poucas pessoas – ele pode ter sido recém-criado.

No grupo Notícias, você receberá todas as postagens feitas no site (literalmente todas). Já em Promoções, apenas as postagens referentes a ofertas serão divulgadas, como as promoções da PS Store ou descontos em lojas como a Amazon (para ter uma ideia melhor de quais posts estamos nos referindo, veja esta tag Promoção). Por fim, Breaking News é um filtro nas notícias – você receberá apenas as notícias que julgamos muito importante e que você precisa ficar sabendo.

Algumas coisas importantes em relação aos grupos acima citados:

  • Apenas administradores compartilham os links nos grupos, não é um grupo de discussão;
  • Se algum grupo ficar lotado, criaremos outros grupos que possuem as mesmas finalidades;
  • Como não é um grupo de discussão e serve apenas de informação, o objetivo principal é você compartilhar de maneira fácil algum conteúdo com os outros grupos com os quais você faz parte.

Já quanto ao Telegram, temos os seguintes canais (clique nos links abaixo para participar):

Como os nomes revelam, é basicamente a mesma coisa que o WhatsApp: o primeiro canal conta com todas as postagens feitas em nosso site, enquanto que o segundo é focado inteiramente apenas em ofertas.

Vale lembrar que você pode acompanhar o PSX Brasil em outras redes sociais: