Street Fighter 6

A Capcom anunciou que Rashid está disponível em Street Fighter 6, juntamente com uma nova atualização para o jogo.

Confira a seguir os patch notes e os problemas que já foram descobertos e que devem ser corrigidos em breve.

Street Fighter 6 está disponível para PS4, PS5, Xbox Series e PC.


Problemas

A Capcom está ciente de um problema do ticket de de alugar o personagem (Rental Fighter) não funcionar da forma que deveria.

Além disso, a companhia ainda não se pronunciou, mas usuários já relataram nas redes sociais sobre um bug do Super Lv. 2 de Rashid que, basicamente, se torna infinito.

Patch Notes

Novos itens adicionados à loja

  • Personagem jogável Rashid
  • Traje Rashid 2
  • Rashid Cor 3 – 10
  • Equipamento de avatar: Pacote Capitão Pirata, Pacote Estilo Resort, Pacote Estilo Resort Breezy (Também disponível como itens individuais)

Fighting Ground

  • A história de Rashid adicionada ao Modo Arcade
  • Maneira mais fácil de alternar entre gravação e reprodução no menu de pausa do modo de treinamento
  • Liga Master adicionada *Coincide com o início da Fase 1 em 1º de agosto

World Tour

  • Missões Mestre de Rashid adicionadas
  • Missões com Mike Haggar Memorial Stadium Tournament e Suval’hal Arena. Você deve completar o jogo principal para acessar essas missões
  • Novas cutscenes em quadrinhos foram adicionadas à Galeria em Cutscenes > World Tour

Alterações universais

Drive Parry

  • Corrigido um problema em que o chute médio era executado repentinamente quando uma entrada de parry era armazenada em buffer ou inserida durante um congelamento de tempo e depois liberada antes que o jogador pudesse executar o parry.
  • O problema acima também ocorria durante um congelamento de tempo de Drive Rush ou Super Art e também foi corrigido para esses casos.

Power Up Super Arts

  • Corrigido um problema em que o comportamento do personagem se tornaria antinatural se atingido por certos ataques no momento exato em que o aumento de poder fornecido por esta Super Arte expirasse.

Assist Combo (1º golpe)

  • Corrigido um problema em que as entradas do Assist Combo em buffer não eram registradas em determinadas situações.
  • Corrigido um problema em que o segundo ataque de um Assist Combo seria executado mesmo que apenas a primeira entrada tivesse sido executada.

Cancelar Drive Rush

  • Para facilitar a execução de um Cancel Drive Rush, foram feitos ajustes que permitem que a técnica seja executada usando as entradas abaixo.
  • Controles Clássicos — (Neutro ou Avançado) + Soco Médio + Chute Médio
  • Controles modernos — (neutro ou avançado) + botão Parry
  • Observe que nenhuma alteração foi feita no avanço, entrada de avanço ou Parry Drive Rush.

Ataques fracos canceláveis

  • Ajustes foram feitos para que um Cancel Drive Rush possa ser ativado mesmo quando um ataque fraco for emitido.
  • Este é um ajuste que está sendo adicionado em conjunto com as entradas adicionais Cancel Drive Rush. O relaxamento das entradas do Drive Rush combinou muito bem com ataques leves de baixo risco e teria um grande impacto nas lutas se deixado como está. Este ajuste foi feito para resolver isso.
  • Observe que este ajuste não é apenas para as entradas Drive Rush recém-adicionadas. A entrada frente e frente também ativará um Drive Rush em um ataque fraco.

Pequenas correções de bugs

  • Problemas diversos menores foram corrigidos.

Personagens

Para ver as alterações que foram feitas nos personagens na atualização, acesse o site oficial.