A Famitsu liberou o ranking semanal de venda de consoles e jogos no Japão com base em dados de uma pesquisa realizada em todas as lojas do país entre os dias 26 de setembro e 2 de outubro de 2022.
Infelizmente, a Media Create não divulgará mais publicamente as informações de vendas de jogos e consoles no Japão. Por conta disso, usaremos os dados da Famitsu (que são precisos, mas não tanto quanto os da Media Create) a partir de agora para informar as vendas japonesas.
Os números representam as vendas da semana e o total acumulado desde o lançamento.
Software
- [NSW] Splatoon 3 (Nintendo, 09/09/22) – 157,348 (2,900,483)
- [PS4] The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki II -CRIMSON SiN- (Falcom, 09/29/22) – 32,261 (New)
- [PS4] Valkyrie Elysium (Square Enix, 09/29/22) – 23,295 (New)
- [PS4] FIFA 23 (Electronic Arts, 09/30/22) – 21,721 (New)
- [PS5] Valkyrie Elysium (Square Enix, 09/29/22) – 17,067 (New)
- [NSW] Dragon Quest X: Rise of the Five Tribes Offline (Square Enix, 09/15/22) – 14,484 (166,874)
- [PS5] The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki II -CRIMSON SiN- (Falcom, 09/29/22) – 14,446 (New)
- [NSW] FIFA 23 Legacy Edition (Electronic Arts, 09/30/22) – 11,783 (New)
- [NSW] Taiko no Tatsujin: Rhythm Festival (Bandai Namco, 09/22/22) – 7,911 (39,996)
- [NSW] Mario Kart 8 Deluxe (Nintendo, 04/28/17) – 8,126 (4,855,158)
Hardware
- Switch OLED Model – 47,042 (2,725,538)
- Switch – 20,974 (18,740,181)
- PlayStation 5 – 15,101 (1,699,911)
- Xbox Series S – 9,663 (199,755)
- Xbox Series X – 3,401 (163,736)
- PlayStation 5 Digital Edition – 2,975 (273,368)
- Switch Lite – 2,549 (4,897,759)
- New 2DS LL (including 2DS) – 27 (1,188,777)
- PlayStation 4 – 14 (7,819,896)