Raiz dos Pesadelos, nova incursão de Destiny 2: Queda da Luz, está disponível

Destiny 2: Queda da Luz

Destiny 2: Queda da Luz dá as boas-vindas à nova incursão, Raiz dos Pesadelos. Nesta incursão, uma equipe de seis Guardiões precisa enfrentar a antiga ameaça oriunda de uma época e lugar desconhecidos que cresce à sua frente. A incursão Raiz dos Pesadelos está disponível para todos os jogadores que possuem a expansão Destiny 2: Queda da Luz.

Os esquadrões competindo pelo título de Primeiros do Mundo que desejam receber incríveis recompensas no modo Disputa terão 48 horas para completar a incursão segundo os parâmetros abaixo:

  • A incursão será lançada com o modo Disputa ativado por 48 horas a partir das 14h (horário de Brasília)
  • O limite de Poder é de 20 níveis a menos que o do confronto, com um Poder máximo de 1.780
  • O primeiro grupo a completar todos os confrontos, abrir o baú final e retornar à órbita ganha o título de Primeiros do Mundo
    • Todos os seis membros do esquadrão receberão cinturões do título de Primeiros do Mundo
  • Todos que completarem a incursão no modo Disputa dentro de 48 horas receberão um emblema exclusivo

Junto ao lançamento da incursão, a Bungie, em parceria com a Twitch Rivals, realizará a corrida Primeiros do Mundo de Destiny 2: Queda da Luz. Os espectadores da corrida da incursão que assistirem à transmissão da Twitch Rivals por pelo menos duas horas podem receber um emblema exclusivo graças aos Drops da Twitch, que estarão disponíveis.


Atualização: nesta sexta-feira (10), Guardiões do mundo todo lutaram contra uma antiga ameaça na incursão Raiz dos Pesadelos durante a corrida dos Primeiros do Mundo da incursão. Parabéns aos membros do Team Hard in the Paint pela vitória. Por fazerem parte da primeira equipe a concluir a incursão e os desafios adicionais, todos os seis membros receberão um cinturão do título de Primeiros do Mundo e serão para sempre lembrados como campeões da corrida Primeiros do Mundo da incursão Raiz dos Pesadelos.

Os Guardiões que completarem a incursão antes das 12h59 (horário de Brasília) do dia 21 de março de 2023 poderão adquirir a jaqueta da incursão Raiz dos Pesadelos pelas Bungie Rewards em celebração à sua conquista. Quem concluir a incursão durante a Temporada da Resistência também poderá adquirir o broche da incursão na Bungie Store.

cassino online Netbet