PS Store

A PS Store nunca foi um exemplo de uma loja funcional, sempre apresentando algum tipo de problema. Agora, diversos usuários relatam que o sistema de busca (pesquisa) não está funcionando no PS5.

Ou seja, se você pesquisar por um jogo específico na PS Store do PS5, você não conseguirá encontrá-lo. O resultado parece exibir apenas DLCs ou jogos que fazem parte do plano PS Plus (de qualquer categoria, seja ela Essential, Extra ou Deluxe).

Portanto, se você deseja um jogo na PS Store do PS5 e que não tenha DLCs ou faça parte do PS Plus, a melhor solução é pesquisá-lo na PS Store via web. A pesquisa também não é ideal – se você pesquisar por ‘Sonic’, por exemplo, encontrará os jogos misturados com vários DLCs (pois não há filtros), e não como os primeiros resultados da lista. Mas ao menos aparecem nos resultados.

Vale citar que a PS Store do PS5 começou a apresentar esse problema na mesma semana em que a seção de ‘novos jogos’ da PS Store via web também foi atualizada. Além de não mostrar o preço e games repetidos (no caso de versões de PS4 e de PS5), o filtro de separar por jogos mais recentes apresenta problemas. Há títulos já lançados, como Transformers Beyond Reality, e até não-lançados, como Sam & Max: Além do Tempo e do Espaço, que permanecem no topo.

cassino online Netbet