Não demorou muito desde o lançamento oficial de Yakuza: Like a Dragon no Ocidente para os fãs da série já terem um novo título da franquia vindo no horizonte.

Com o anúncio hoje de que a SEGA e o Ryu Ga Gotoku Studio vão realizar uma transmissão especial no dia 8 de dezembro para celebrar os 15 anos de Yakuza e que, além de uma retrospectiva da série, o que viria no futuro seria mostrado, a especulação do que isso poderia ser teve início e, agora, pelo menos um dos projetos pode ter vazado.

Uma imagem tem circulado no Twitter e foi capturada pelo fansite da série, The Tojo Dojo, a qual mostra a produtora da série Yakuza, Yokoyama Masa, acidentalmente tweetando um pequeno teaser do que poderia ser esse título. A imagem mostra uma imagem de Masaru Watase e uma logo.

Masaru Watase foi um personagem secundário que apareceu pela primeira vez em Yakuza 5 e é um membro dos grandes rivais do Tojo Clan a Omi Alliance. Ele tem uma tatuagem de um Asura nas costas, o que estaria ligado ao suposto título do jogo, que poderia ser traduzido para Yakuza: Like an Asura.

No entanto, a imagem mostra um Watase muito mais novo do que o visto em Yakuza 5, o que poderia indicar que o título poderia ser uma prequel na mesma linha de Yakuza 0. Caso se torne verdade, o título poderia trazer uma nova perspectiva aos jogadores, já que a Omi Alliance sempre foram apresentados em papéis mais de vilões ao longo da franquia.

De qualquer forma, só resta esperar o anúncio oficial no dia 8 de dezembro para saber se esse rumor é real ou apenas uma criação dos fãs.