A SEGA anunciou que realizará uma transmissão ao vivo para celebrar os 15 anos da série Yakuza no dia 8 de dezembro, às 8h da manhã no horário de Brasília. Você poderá assistir via YouTube.

A transmissão terá uma retrospectiva da série, assim como anúncios do que teremos para o futuro. Os apresentadores incluem Takaya Kuroda (voz de Kazuma Kiryu), Kazuhiro Nakaya (voz de Ichiban Kasuga), Toshihiro Nagoshi (diretor geral da série Yakuza), Daisuke Satou (representante / produtor do Ryu Ga Gotoku Studio), Masayoshi Yokoyama (produtor chefe da série Yakuza), apresentadora Yurika Tachibana e muito mais.

Além da transmissão do 15º aniversário, a SEGA apresentará uma série de gameplays de Yakuza de 151,5 horas da série principal no PlayStation 4 entre os dias 2 e 8 de dezembro. Você poderá assistir no YouTube. Durante a transmissão, os desenvolvedores e partes relacionadas vão tentar terminar a série começando por Yakuza: Kiwami e indo até Yakuza 6: The Song of Life. Todos os dias, às 8h, um convidado especial também pode aparecer. Os apresentadores incluem Toshihiro Nagoshi (diretor geral da série Yakuza), Daisuke Satou (representante / produtor do Ryu Ga Gotoku Studio), Masayoshi Yokoyama (produtor-chefe da série Yakuza) e outros membros da equipes de desenvolvimento.

Por fim, o canal Archipel, conhecido por produzir documentários de personalidades conhecidas no desenvolvimento de jogos no Japão (mais recentemente, de Shinji Mikami), soltou um focado em Toshihiro Nagoshi. Veja logo abaixo.