Com a expansão A Bruxa-Rainha para Destiny 2 se aproximando, mais notícias sobre o conteúdo que estará disponível vem sendo revelada. Entretanto, fãs não ficaram felizes com as informações mais recentes.

As masmorras se tornaram uma atividade interessante e recorrente desde a introdução com O Trono Estilhaçado. Após isso, as novas masmorras sempre vieram juntas das expansões ou dos passes de temporada, com exceção da masmorra Profecia que foi liberada gratuitamente para todos os jogadores. Isso agora irá mudar com o lançamento de A Bruxa-Rainha e dos passes de temporada após a expansão.

Para adquirir as vindouras masmorras o jogador precisará comprar a edição Deluxe da expansão ou fazer o upgrade da versão padrão. Adquirir somente o passe de temporada também não irá garantir acesso às masmorras. Além dessas opções, a Bungie também irá informar em breve uma terceira forma de adquirir separadamente cada masmorra.

O gerente de comunidade da Bungie, Cozmo23, explicou no Reddit brevemente sobre a questão.

Olá a todos. Vimos alguns debates em torno do novo conteúdo da masmorra e queremos esclarecer como ele será entregue no próximo ano.

Se você obtiver a Digital Deluxe Edition de The Witch Queen, receberá a expansão, todas as quatro temporadas do próximo ano e as duas masmorras. Se você obtiver a Standard Edition, ainda poderá atualizar para a Deluxe Edition para obter as masmorras mais tarde. Também estaremos oferecendo uma maneira separada para você comprar as Masmorras no futuro, mas elas não serão incluídas nos passes de temporada.

Compartilharemos mais informações sobre isso mais perto de quando o conteúdo for definido para ir ao ar.

Destiny 2: A Bruxa-Rainha será lançado em 22 de fevereiro de 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.