O prefeito de Tsushima disse que gostaria de nomear todos os envolvidos com o desenvolvimento de Ghost of Tsushima como embaixadores da ilha real.
Na semana passada, Hiroki Hitakatsu anunciou que o diretor Nate Fox e o diretor criativo Jason Connell seriam homenageados como embaixadores permanentes do turismo, devido à significativa conscientização que seu jogo gerou para Tsushima.
Uma nova campanha de turismo afirma que Ghost of Tsushima “atraiu mais atenção para Tsushima de todo o mundo do que em qualquer outro momento da história”. Uma cerimônia digital será realizada em breve, mas Hitakatsu disse que idealmente gostaria de estender a honra a outros desenvolvedores da Sucker Punch no futuro, bem como àqueles da PlayStation que estiveram envolvidos no desenvolvimento do jogo. “Eu realmente gostaria de nomear todos os funcionários da Sucker Punch, SIE e usuários de jogos que estiveram envolvidos no trabalho como Embaixadores do Turismo”, afirmou o prefeito.
Em parceria com a Sony, Tsushima lançou uma nova campanha de marketing destinada a encorajar os fãs de Ghost of Tsushima a visitar a ilha real. A campanha foi adiada devido ao coronavírus, mas o prefeito Hitaktsu disse esperar que o interesse em Tsushima durasse mais que a janela de lançamento do jogo.
Received from Tsushima. #GhostOfTsushima pic.twitter.com/bqU2eAZvcm
— Shuhei Yoshida (@yosp) March 12, 2021