Salve, meu povo! Mais uma edição do nosso podcast chegando e mais uma entrevista pra nossa conta! Vocês sabem do quanto nós gostamos de trazer belos papos com membros da indústria brasileira de jogos e quem se juntou a nós dessa vez foi o adorável Henrique Alonso, produtor do fantástico Dodgeball Academia.

O Henrique é um dos fundadores do estúdio paulista Pocket Trap, conhecido pelo seu trabalho junto à Cartoon Network na série animada Ninjin. Durante a nossa conversa, o Henrique nos contou a trajetória deles e do trabalho com animação e como isso influenciou no trabalho com Dodgeball Academia.

Entre os vários assuntos que nós pudemos abordar, estão as inspirações por trás do jogo, como foi o processo criativo de escrever o roteiro e como foi dada uma identidade tão brasileira pro jogo sem que ele perdesse o sentido pro mercado internacional e muito mais. Como sempre, deem uma força pro pessoal do Pocket Trap nas contas oficiais deles lá no Twitter e Facebook. E caso queira saber ainda mais sobre Dodgeball Academia, você pode ler a nossa análise clicando aqui.

Acompanhe o nosso podcast pelo vídeo nessa notícia e aproveita para curtir e se inscrever no nosso canal do YouTube. O podcast também está disponível no Spotify, nosso feed ou demais opções que estão disponíveis no nosso perfil no Anchor.FM.

E você, gostou do nosso papo com o Henrique? Está jogando Dodgeball Academia ou tem interesse? Deixa nos comentários as suas opiniões. Abraço e até a próxima!