Salve amigos! Estamos de volta com o podcast do PSX Brasil. Como sempre, juntamos nossa turma para debater sobre o grande assunto do momento e que tem deixado jogadores sem saber o que pensar.

Vamos falar de Abandoned, exclusivo de PS5 e que possui mais história ao redor dele do que já foi mostrado até hoje. Seria o título uma jogada de marketing absurda com grandes mentes por trás ou apenas um jogo normal que surfou na onda da internet? Hideo Kojima tem algum envolvimento com o Projeto? O que realmente é a BLUE BOX Game Studios? Seus projetos no passado viram a luz do sol e realmente existiram ou ficaram no quase (REWIND: A Cinematic Horror game)?

Fizemos uma linha do tempo com tudo que saiu oficialmente do jogo e também das informações dadas pela desenvolvedora no seu perfil no Twitter. Além disso, entramos de cabeça nas teorias da internet sobre o jogo e tudo o que está sendo especulado sobre o mesmo.

Você pode ouvir o nosso podcast pelo vídeo nessa notícia e aproveita para curtir e se inscrever no nosso canal do YouTube. O podcast também está disponível no Spotifynosso feed ou demais opções que estão disponíveis no nosso perfil no Anchor.FM.

Deixe nos comentários sua opinião sobre Abandoned e toda a confusão ao redor do jogo. Grande abraço e até a próxima!