Fala pessoal, tudo em paz? Sejam-bem vindos à segunda metade de 2021 e já começamos falando de polêmicas. Juntamos nossa equipe para debater um dos grandes assuntos do momento para os gamers, principalmente brasileiros: custo de jogar.

Com o recém protesto do aumento de preços dos jogos da linha PlayStation Hits no Brasil e também do aumento da PS Plus que entrará em vigor nesta semana, conversamos sobre o estado atual da PlayStation Brasil. Além disso, comentamos sobre como o valor tabelado de 70$ dos jogos lá fora tem impactado no mercado de jogos de toda forma. A Sony precisa de uma solução imediata para focar nos jogadores e fazer valer seus slogans dos últimos anos? O Xbox Gamepass é a melhor solução atual para jogar? A resposta da PlayStation Brasil quanto ao aumento de preços aqui foi satisfatória? A política atual de jogos crossgen, updates e falta de upgrades pros jogos first party é de interesse do consumidor ou apenas da própria companhia?

Você pode ouvir o nosso podcast pelo vídeo nessa notícia e aproveita para curtir e se inscrever no nosso canal do YouTube. O podcast também está disponível no Spotifynosso feed ou demais opções que estão disponíveis no nosso perfil no Anchor.FM.

Como está seu bolso neste momento em relação aos aumentos aqui no Brasil? Deixe nos comentários suas opiniões e críticas sobre o assunto. Grande abraço e até a próxima!