Helldivers 2

Após anunciar que uma conta da PSN seria obrigatória em Helldivers 2 no Steam a partir de 30 de maio, inúmeros jogadores manifestaram que não queriam isso. O jogo recebeu o chamado ‘review bombing’ no Steam, o que significa que vários deram análise negativa nas avaliações (mesmo que o jogo não represente isso). Chegou ao ponto de mais de 400 mil análises negativas no total.

Além da questão das análises, Helldivers 2 no Steam também ia ser removido de mais de 170 países, pois a PSN não existe neles.

Com toda essa comoção, a PlayStation finalmente se pronunciou e disse que a atualização não será feita. Veja o comunicado:

Fãs de Helldivers – ouvimos seus comentários sobre a atualização de vinculação de contas do Helldivers 2. A atualização de 6 de maio, que exigiria a vinculação de contas Steam e PlayStation Network para novos jogadores e para jogadores atuais a partir de 30 de maio, não avançará.

Ainda estamos aprendendo o que é melhor para jogadores de PC e seu feedback foi inestimável. Obrigado novamente por seu apoio contínuo a Helldivers 2 e manteremos vocês atualizados sobre os planos futuros.

cassino online Netbet