Os passageiros do Aeroporto Internacional de Boston foram evacuados de um terminal no último sábado (16) e o esquadrão antibombas local foi chamado depois que agentes da TSA encontraram um “item suspeito” dentro da mala de um passageiro da Delta que acabou sendo um “PlayStation”.

Como relata o The Hill (via Kotaku), os agentes soaram o alarme depois de descobrir um PlayStation – não se sabe qual especificamente – em “condição degradada”. Não reconhecendo inicialmente o dispositivo pelo que era, o esquadrão antibombas foi chamado enquanto todos os passageiros do Terminal A foram evacuados por precaução.

Dave Procopio, porta-voz da Polícia Estadual de Massachusetts, disse ao The Hill: “a condição do console causou anormalidades na imagem produzida quando foi radiografada, provocando a preocupação dos rastreadores. Durante a investigação do objeto e varreduras secundárias da área, os passageiros do Terminal A foram evacuados”. O esquadrão antibombas liberou o terminal cerca de uma hora depois.