Pixelshire

A publisher Merge Games e a desenvolvedora Kappa Bits anunciaram que Pixelshire será lançado tanto física quanto digitalmente para PlayStation 5 e Switch junto com seu lançamento para PC (Steam) anunciado anteriormente em 2024.

Construa a cidade de Pixelshire e aumente sua comunidade em um RPG sandbox único que mistura elementos de simulador de vida com construção de cidade, exploração e combate. Expresse-se planejando a cidade do seu jeito, domine o comércio, conheça seus vizinhos e explore o continente de Arcadia.

Faça amizades em Pixelshire que vão além da simples companhia. Esses amigos podem se tornar seus aliados, te acompanhando em aventuras e ajudando no recolhimento de recursos e completando tarefas graças ao recurso “me siga”, tornando sua jornada por Pixelshire mais divertida e imersiva.

Molde a terra de Pixelshire do jeito que você quiser com os recursos únicos de preparo de terreno. Crie rios ou maravilhosas colinas onde você desejar, construindo um cenário que reflete a sua imaginação.

Conforme você ajuda os outros em suas tarefas, você conseguirá novas habilidades e talentos sob medida para a profissão de cada NPC, ficando mais forte e mais eficiente a cada nova lição aprendida. Por exemplo, há um talento do Capitão Farrell que, ao ser desbloqueado, vai aprimorar suas habilidades culinárias, resultando em pratos mais saborosos que oferecem mais benefícios de recuperação de energia!

Com a capacidade de construir casas para seus moradores, você tem a oportunidade de projetar cada canto de Pixelshire para refletir a personalidade e as preferências de seus habitantes. Aproveite a liberdade do design da cidade, garantindo que cada morador aproveite de uma casa personalizada perfeitamente adequada para suas necessidades e preferências.

Embarque em aventuras emocionantes e explore o vasto continente de Arcadia. Passe por paisagens encantadas e descubra tesouros ocultos espalhados pela terra. Explore masmorras perigosas, busque minérios preciosos e descubra os segredos que estão além da superfície.

Winz.io