A empresa Pipeworks Studios do Sumo Group anunciou a criação do estúdio Timbre Games, com sede em Vancouver, que é liderado por Joe Nickolls, o ex-vice-presidente e gerente geral da Maxis. Nickolls é o presidente e sócio fundador da Timbre Games.

Nickolls é acompanhado pela co-fundadora e diretora de produção do estúdio Zoe Curnoe, a ex-diretora de produção da campanha da história da série Gears of War na The Coalition; e o co-fundador e diretor de criação do estúdio Geoff Coates, que já trabalhou como diretor de arte e criativo em Company of Heroes, Dead Rising 4, SSX e muito mais.

A Timbre Games focará nos gêneros de aventura, ação e simulação, e atualmente está construindo sua equipe na esperança de criar uma mistura de talentos da indústria experientes e recém-chegados.

A desenvolvedora visa abordar o desenvolvimento de jogos com a comunidade em mente desde o início, incluindo a criação e o crescimento de um novo estúdio. Ela planeja envolver os jogadores no início do processo e se concentrar no acesso antecipado e no feedback da comunidade.

Visite o site oficial para mais informações.

Timbre Games