A publisher Rocket Panda Games e as desenvolvedores Mages. e GameLoop anunciaram que Phantom Breaker: Omnia foi adiado para o início de 2022. Originalmente, o título chegaria em algum momento de 2021. Ele estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam.

Veja uma mensagem do produtor Masaki Sakari sobre o atraso:

Eu sou Sakari “P”, o diretor / produtor de Phantom Breaker: Omnia. Hoje, confesso que temos um anúncio bastante infeliz a fazer.

Phantom Breaker: Omnia, para o qual pretendíamos lançar no final de 2021, teve inevitavelmente que ser adiado para o início de 2022. Entendemos que muitos de vocês estavam esperando para jogar este jogo, e a esses fãs de longa data, devo uma enorme desculpa.

A verdade é que os processos de portabilidade e localização levaram mais tempo do que eu esperava… e assumo total responsabilidade por subestimar o escopo dessas tarefas tão importantes.

No entanto, tenho o prazer de dizer que, a partir de agora, o jogo está rodando em todas as nossas plataformas de destino (Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC) e começaremos o controle de qualidade em breve. Devemos ser capazes de anunciar uma data de lançamento nos próximos meses, enquanto estamos de olho no processo de estreia.

Eu prometo a todos que vocês estarão jogando este jogo nos primeiros meses de 2022. Eu entendo que esse atraso pode ser preocupante para alguns dos fãs por aí, mas não há cenário em que este jogo não seja lançado, então, por favor seja paciente conosco enquanto continuamos a trabalhar duro para trazer este jogo para você.

Obrigado a todos pelo seu apoio contínuo!