O RPG de ação side-scrolling gratuito Phantom Blade: Executioners será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, PC via Epic Games Store, iOS e Android em 2 de novembro, segundo anúncio da desenvolvedora S-GAME.
Phantom Blade: Executioners é o primeiro jogo da série Phantom Blade da S-GAME, que inclui o RPG de ação Phantom Blade Zero anunciado em maio para PlayStation 5 e PC.
Phantom Blade: Executioners fará com que os jogadores se juntem à misteriosa Ordem para investigar as recentes matanças de clãs que usaram a técnica proibida de engenharia corporal Sha-Chi. Selecione entre quatro heróis diferentes especializados em habilidades místicas de Wuxia e erradique monstruosidades aprimoradas por Sha-Chi de um lindo mundo 2D pintado à mão.
Como membros da Ordem, os jogadores devem usar seu domínio das artes marciais infundido com Wuxia para aniquilar hospedeiros humanos transmogrificados por técnicas proibidas de engenharia Sha-Chi. Os jogadores devem cronometrar os movimentos perfeitamente para realizar combos dinâmicos baseados em cadeias de habilidades com o toque de um botão. Ganhe bônus Phantom ao longo do jogo e acumule-os nas habilidades do personagem para maximizar o dano e aprimorar as habilidades das artes marciais. Quando a batalha terminar, pegue equipamentos valiosos para serem usados na próxima briga. Misture e combine os equipamentos como desejar e, em seguida, vá para as Purge Dungeons geradas processualmente para ter a chance de ganhar Sin Gears altamente cobiçados.
Os controles de Phantom Blade: Executioners são intuitivos e divertidos, mas isso não será moleza. Chefes monstruosos totalmente consumidos por Sha-Chi desafiarão os jogadores a descobrir os personagens, bônus fantasmas, equipamentos e vantagens adicionais que melhor se adaptam ao seu estilo de jogo. Quando a batalha parecer intransponível, peça a ajuda de um aliado amigável via cooperação e tentem enfrentar juntos o flagelo de Sha-Chi. Phantom Blade: Executioners também define a história de fundo do herói Soul como protagonista principal em Phantom Blade Zero.