A publisher Cygames e a desenvolvedora Arc System Works anunciaram que os personagens DLC Vira e Avatar Belial serão lançados em 14 de dezembro para Granblue Fantasy Versus.

Usuários que adquirirem o pacote receberão um código para Granblue Fantasy no celular que libera o traje “Forbidden Alter Ego” para o protagonista e um Lapis Merit.

 

A Cygames também anunciou duas novas edições para Granblue Fantasy Versus no Japão.

A Legendary Edition custa o equivalente a 49,99 dólares e vem com todos os DLCs, ou seja, todos os personagens da Temporada 1 e 2, inclusive Vira e Avatar Belial. Já a Value Edition custa o equivalente a 19,99 dólares e vem apenas com o jogo base.

As duas edições chegam em 14 de dezembro de 2021 em formato digital, enquanto que a Legendary Edition sairá em 3 de março de 2022 em formato físico. Resta aguardar para ver se o mesmo acontecerá no Ocidente, considerando que a publisher é a XSEED Games.

Granblue Fantasy Versus

Por fim, em relação ao futuro, em 14 de dezembro teremos o patch 2.70 que, além do suporte ao DLC, oferecerá Lunalu – basicamente um personagem que tem a função de ser o ‘random’. Haverá também ajustes no balanceamento, com melhorias para todos os personagens.

No outono brasileiro de 2022 haverá o patch ‘2.7x’ que aprimorá a conexão das partidas (não é dito se isso significa netcode via rollback). No inverno brasileiro haverá novos sistemas de batalha com o patch 2.80.

Usuários podem votar nos seus personagens favoritos numa enquete (via site oficial) para que possam aparecer como DLC em Granblue Fantasy Versus.