Peaky Blinders: The King's Ransom Complete Edition

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog.


Na Maze Theory, ficamos entusiasmados com a narrativa de histórias em realidade virtual. Pensamos em como é a realidade virtual  usando as mãos para interagir com o mundo, olhando os personagens nos olhos, contemplando vastos edifícios – e usamos esses sentimentos para envolver os jogadores em uma história.

Para Peaky Blinders: The King’s Ransom Complete Edition – uma história nova e autônoma ambientada no mundo do programa de TV de sucesso – queríamos que os jogadores sentissem como se estivessem entrando no submundo do crime de Birmingham e Londres em 1928. Nós nos inclinamos para o tato de VR para ajudá-los a construir um relacionamento próximo com o mundo e entrar no personagem. À medida que os jogadores exploram, eles consertam rádios de períodos específicos, jogam dardos, servem bebidas no icônico pub Garrison e usam seu confiável isqueiro para iluminar espaços escuros… e iniciar incêndios.

Como Peaky Blinders: The King’s Ransom é um drama liderado por personagens, queríamos que os jogadores experimentassem a presença e o desempenho dos personagens de uma forma íntima que só é possível em VR. Um exemplo notável é o primeiro encontro do jogador com Tommy Shelby, brilhantemente interpretado por Cillian Murphy, que combina uma performance capturada com reações dinâmicas de NPCs impulsionadas pelas interações do jogador.

Mais importante ainda, queríamos deixar os jogadores soltos em ambientes que fossem dramáticos à distância – aquelas fábricas da década de 1920 parecem perfeitas em VR – mas detalhados em close. Escondemos detalhes narrativos em todo o mundo, e os jogadores são recompensados ​​por explorar com uma compreensão mais profunda do mundo rico e complexo em que a história se passa.

Uma nova história

Embora o jogo tivesse que ser satisfatório para aqueles que conhecem a narrativa abrangente do programa de TV, queríamos contar uma história completamente independente. Para isso, criamos vários personagens totalmente novos, incluindo o protagonista Sammy Taylor, um veterano da Primeira Guerra Mundial fugindo do pelotão de fuzilamento. Sua única chance de redenção é trabalhar para seu amigo de infância Tommy Shelby e sua gangue criminosa, os Peaky Blinders.

Como Sammy, os jogadores se veem envolvidos na busca pela Red Box de Winston Churchill: uma maleta contendo as identidades de todos os agentes britânicos ao redor do mundo. Embora a missão de Sammy seja recuperar a caixa para o próprio Churchill, as facções inimigas também a querem: por poder, por dinheiro e pela oportunidade de colocar o país de joelhos.

Melhorado para PS VR2

Para o lançamento de Peaky Blinders: The King’s Ransom no PS VR2, aproveitamos a resolução e o poder do headset para tornar o jogo ainda melhor, mais nítido e mais envolvente. Os ambientes incrivelmente detalhados agora são renderizados com resolução aumentada e melhorias na iluminação e texturas. Para um jogo que depende tanto de sua atmosfera e senso de lugar, estamos muito entusiasmados com as melhorias que poderíamos trazer para a versão PS VR2.

Também adicionamos feedback tátil e gatilhos adaptáveis do PS VR2. A história apresenta momentos de alta tensão e ação explosiva, e o incrível feedback oferecido pela sensação tátil do PS VR2 torna esses momentos dramáticos ainda mais poderosos.

A edição completa

Quando Peaky Blinders: The King’s Ransom for lançado no PS VR2, será a Edição Completa, contendo todo o conteúdo adicional que foi lançado para o jogo.

Depois de completar a história principal, os jogadores poderão retornar ao mundo do jogo em Free Roam, enfrentar galerias de tiro e desafios de combate e ser recompensados ​​com skins de itens e opções de personalização do jogador.

O mais emocionante é que a Edição Completa também incluirá sete missões narrativas de combate, que acontecem após os eventos da história principal. O problema está se formando no território dos Peaky Blinders e, mais uma vez, cabe a Sammy chegar ao fundo da questão.

Sai em novembro

Peaky Blinders: The King’s Ransom Complete Edition chega ao PS VR2 em novembro. Quer você seja um fã do programa ou um novato no drama épico de gangster, este jogo oferece uma experiência fascinante que realmente aproveita ao máximo a RV.

cassino online Netbet