Path of Exile: Ecos do Atlas

Na Ecos do Atlas, você ganhará ainda mais controle sobre sua experiência do endgame no Path of Exile especializando cada região do seu Atlas com sua própria árvore passiva, criando Pedras Sentinela para refinar suas recompensas, selecionando até dez chefes de mapas para enfrentar simultaneamente e desafiando o último chefe do Atlas: A Maven.

Quando o Ancião foi selado, entidades de muito além das bordas do Atlas dos Mundos notaram e viraram sua atenção em sua direção. O primeiro de tais visitantes é uma entidade chamada Maven. Ela está faminta para testemunhar sua luta pela sobrevivência contra os inimigos mais poderosos do Atlas. Aceite seu desafio para colocar seus talentos e mortalidade à prova. Se você for digno, ela o ofertará uma prova do seu vasto poder.

Ao matar três chefes de mapas na presença da Maven, você ganhará um convite para seu reino onde ela pedirá que você derrote estes chefes simultaneamente. Ao demonstrar sua força, ela o desafiará para derrotar quatro chefes, então cinco, então seis e finalmente dez ao mesmo tempo. Só então você poderá enfrentar o novo último chefe do Atlas: A própria Maven.

Controle seu Atlas destravando árvores passivas regionais que melhorarão o conteúdo que você encontrar e as recompensas que você recebe enquanto explorar tais regiões.

A Ecos do Atlas introduz três novos tipos de Pedras Sentinela Forjáveis. Estes itens valiosos do endgame permitirão que você aprimore seu Atlas e aumente quais tipos de recompensas você encontrará nos mapas. Os jogadores que conseguirem ganhar estas recompensas poderosas aprenderão que elas são bem melhores do que Pedras Sentinelas normais: Elas podem ser trocadas, não expiram com o uso e seus benefícios podem ser aglomerados.

Outra nova recompensa do endgame, o Orbe da Maven, afeta itens que possuem dois ou mais modificadores influenciados. Quando usada em tal item, ela aprimora de forma aleatória um destes modificadores influenciados e remove os outros. Se o modificador que foi aprimoradojá estiver no maior tier, ela irá aprimorá-lo para um novo tier elevado.

Onze novos mapas e encontros com chefes desafiadores foram adicionados ao Atlas. Estes incluem novos locais cruéis como o Mar Seco, Rio Bifurcado, Cabines Congeladas e Túmulo Fechado.

Espirais distorcidas de carne, sague e tendões agora se espalham por todo o terreno de Wraeclast. Suas origens e propósitos são desconhecidos, elas parecem ter uma fome por sangue e morte e estão dispostas a recompensas abundantemente aqueles que puderem saciar sua fome.

A Ritual é uma liga de combate que te coloca contra tanto poderes arcanos do Altar Ritualístico quanto ondas de monstros crescentes, fechados dentro de um Círculo Ritualísticof. Cada Ritual sucessivo em uma área é mais difícil e oferece melhores recompensas.

Na medida em que mata monstros durante um Ritual, você ganhará Tributos que poderá gastar em uma boa quantidade de itens sedutores e recompensas. Entre estas recompensas, pode ser que você recebe a oferta de Tipos Base Ritual que combinam mods implícitos poderosos com contras desafiadores. Você pode consumir um pouco de seus Tributos para rerolar estas recompensas oferecidas ou adiar algumas seletas para depois.

No endgame, você pode obter recipientes Ritualísticos que podem ser trocados, o que permite que você itemize os monstros de um ritual. Você pode colocar até quatro recipientes no dispositivo de mapas juntamente com um mapa para adicionar seus monstros aos rituais presentes naquele mapa, aumentando substancialmente tanto a dificuldade quanto as recompensas de tais Rituais.

Recipientes também aumentam substancialmente a densidade de monstros, o que pode ser bem recompensador em mapas cheios que possuem mecânicas como Beyond e Delirium presentes.

Junto ao rebalanceamento numérico em cada classe Ascendente, nós reformulamos substancialmente a Atiradora, Inquisidor e Elementalista. O foco destas reformulações foi a redistribuição de poder dnetro de cada árvore passiva Ascendente para que existam várias novas formas de criar personagens poderosos no Path of Exile.

Uma das características principais de uma expansão do Path of Exile são seus itens! Junto às novas Pedras Sentinela forjáveis, o Orbe da Maven e vários tipos base ritual, nós também introduzimos a Gema de Habilidade Hidrosfera, a gema Suporte: Trindade, 13 novos itens únicos e uma boa quantidade de Cartas de Adivinhação que foram criadas por nossos apoiadores.

A Harvest retornou. Ao invés de ter que plantar e gerenciar seu próprio Bosque Sagrado, você descobrirá portais para jardins já estabelecidos com vários conjuntos de plantações prontas para a colheita. Com cada par de opções, meça cuidadosamente a dificuldade do encontro em comparação aos resultados de criação antes de escolher. Se puder matar os montros que aparecerem, você receberá Força Vital como recompensa que poderá ser usada para melhorar bastante seus itens.

Na Ecos do Atlas, contratos Heist cairão do Ato Seis em diante. Os Renegados nivelarão suas habilidades mais rápido, insígnias cairão com uma pilha maior e contratos de missões agora caem para você no próximo baú do contrabandista assim que aquela missão estiver disponível.

Path of Exile: Ecos do Atlas será lançado no dia 15 de janeiro no PC e em 20 de janeiro no Xbox e PlayStation.

Winz.io