De acordo com os usuários, após a nova atualização 2.4 de Genshin Impact, os jogadores não podem mais reivindicar recompensas do Passe de Batalha em outras plataformas se o passe foi originalmente comprado no PlayStation 4 ou 5.

Genshin Impact possui cross-save entre PlayStation e PC, e antes desta atualização, o recurso incluía recompensas do Passe de Batalha. Assim, os jogadores no PC e no celular podiam resgatar as recompensas mesmo que suas contas tenham sido criadas no PlayStation.

Agora, no entanto, esses jogadores terão de resgatar essas recompensas através da PlayStation Network. Ao tentar reivindicar recompensas do Passe de Batalha, os jogadores serão recebidos com uma mensagem que diz “não foi possível coletar usando a plataforma atual. Use a plataforma na qual você fez a compra”.

Resgatar recompensas entre o PC e o celular ainda funciona, então essa situação é um problema da Sony.

Paralelo a isso, um novo código está disponível para ser resgatado: 9BPCJCQGHAWZ. Você pode fazer isso dentro do jogo ou através deste site. Ele oferece principalmente 60 Gemas Essenciais e 5 livros de XP.